Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Bom Sucesso': Sofia decide organizar festa para se despedir do avô, Alberto

Na penúltima semana da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) fica com a saúde ainda mais debilitada. O milionário nota que a neta, Sofia (Valentina Vieira), ouviu sua conversa com o médico e convence a menina a organizar uma festa de despedida para ele. 'Vai ser a mais linda, divertida e alegre de todos os tempos!', promete a filha de Nana (Fabiula Nascimento)

Na reta final da novela "Bom Sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) vai convencer a neta, Sofia (Valentina Vieira), a organizar uma festa para a sua despedida. A essa altura, o milionário estará com a saúde cada vez mais debilitada e até terá pensado em recorrer a eutanásia. A intenção do pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) é confortar a neta, inconsolada com a morte iminente dele. As cenas passam a ir ao ar dia 13 de janeiro faltando uma semana para a trama das sete chegar ao fim, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta véspera de Natal (24). O último capítulo será exibido dia 24.

Alberto pede de novo para morrer ao descobrir lesão no pulmão

Com a promessa feita por Paloma (Grazi Massafera) que não irá lhe abandonar, Alberto ouve de Mauri (Jorge Lucas) que sua situação é preocupante. "Você está com uma lesão no pulmão, o que não é nenhuma surpresa. Eu vou ter que te internar para fazer uma broncoscopia", conta. De novo, o milionário cogita a eutanásia: "Para que isso, Mauri? Que perda de tempo! Não é melhor você me deixar morrer quieto no meu canto?". Mauri retruca afirmando que sua intenção é impedir que o idoso sofra uma infecção respiratória. A conversa é ouvida por Sofia, que deixa o local às pressas, fazendo o avó ir atrás dela ao notar que a filha de Nana escutou tudo. "Sossô, é normal que as pessoas fiquem tristes quando alguém vai embora, mas eu ainda estou aqui e quero ver você sorrir", tenta confortá-la.

'Despedida mais linda e divertida', diz neta de Alberto

É nesse momento que o patriarca decide fazer uma festa de despedida para si mesmo no jardim de sua mansão. "Mas, para isso, a gente precisa chamar todo mundo", aponta a garotinha, passando missões para cada um. Paloma, por exemplo, fica encarregada do samba, para onde já levou Alberto ao longo do folhetim. Porém, literalmente, os planos vão por água baixo quando uma tempestade estraga a comemoração. Sofia fica triste achando que não há como a festa ser realizada. Porém, Alberto resolve levar os convidados para sua biblioteca. "Essa é a catedral, onde os deuses da arte e da ciência repousam, esperando que sejam chamados para que o pobre homem, que padece da ignorância e da estupidez, seja iluminado pelo saber", reflete o amigo de Vera (Ângela Vieira), para quem já rejeitou proposta de casamento. "Tem razão, vô. A locação é perfeita. Já sei o que vou fazer. Vai ser a despedida mais linda, divertida e alegre de todos os tempos!", completa, empolgada.

Nana perde bebê e Alberto jura vingança

Na outra ponta da trama, Diogo (Armando Babaioff) coloca em prática o seu plano de vingança contra a família da ex-mulher. Grávida de Mario (Lúcio Mauro Filho), Nana rola uma escada ao se apoiar em corrimão e acaba perdendo a criança. Isso acontece após o vilão soltar um dos parafusos do corrimão. Quando suspeita que a filha sofreu aborto espontâneo por culpa de Diogo, Alberto afirma que dará um fim no ex-genro.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Camila fica grávida de Danilo e sabia o que vai acontecer na última semana do ano na trama das nove

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.