Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Final de 'Bom Sucesso': Silvana avança em Paloma e a deixa seminua no carnaval

Compartilhe no Facebook
Na última semana da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) vai passar por maus-bocados. A costureira vê seu sonho de desfilar como destaque de carnaval ir por água baixo quando se atraca com Silvana (Ingrid Guimarães) na concentração de desfile na Marquês de Sapucaí. A atriz rasga sua fantasia e deixa a costureira seminua. Só que Alberto (Antonio Fagundes) ajuda a mocinha a dar a volta por cima

Paloma (Grazi Massafera) ficará seminua na última semana da novela "Bom Sucesso" ao ser vítima de uma armação de Silvana (Ingrid Guimarães). A atriz rouba a fantasia de carnaval que a costureira iria usar para ser destaque de um carro alegórico na Marquês de Sapucaí. A protagonista da trama das sete dá a volta a por cima e cruza a Passarela do Samba ao lado de Alberto (Antonio Fagundes). Com a saúde cada vez pior após ficar preso em um incêndio, o milionário foge do hospital para realizar seu sonho de carnaval. As cenas começam a ir ao ar dia 22, no antepenúltimo capítulo do folhetim, a ser substituído por "Salve-se Quem Puder".

Paloma compra fantasia para desfilar no carnaval

Paloma decide ser destaque de uma das alegorias da Unidos de Bonsucesso quando acha uma fantasia luxuosa em um galpão quando estiver auxiliando as costureiras da agremiação a poucos dias do reinado de Momo. Ao ser informada que a peça de carnaval não tem dona, a mãe de Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) resolve comprar a fantasia. Dias depois, enquanto se arruma para cruzar a Sapucaí, Paloma vê seu sonho começar a ruir por culpa de Silvana, de quem teve ajuda para se tornar costureira de sucesso. Ex-de Mario (Lucio Mauro Filho) e também destaque da escola de samba, Silvana sofre um incidente ao tropeçar e rasgar a própria fantasia.

Silvana desfila no carnaval com fantasia de Paloma

Na sequência, a atriz esbarra com a mocinha já pronta para desfilar e ordena que a rival lhe entregue a roupa. Paloma e Silvana então se atracam novamente e a antagonista acaba destruindo a fantasia. "Você rasgou a minha fantasia!", diz, fora de si, a acompanhante de Alberto. A atriz não se dá por vencida e mesmo assim toma o look carnavalesco e sobe no carro alegórico. Enquanto isso, a costureira, seminua, se lamenta injustiçada junto à grade vendo a escola já na avenida. A tristeza de Paloma só acaba quando Alberto a encontra e a leva para a Sapucaí. Durante o desfile, a mocinha esbanja alegria e chega a sentar no colo do empresário.

Alberto fica revoltado ao ser internado: 'Me tirem daqui!'

Também na reta final do folhetim, o dono da Prado Monteiro contrai uma pneumonia, passa a ter febre e a tossir sangue. Depois de esconder da família o seu estado de saúde, Alberto é descoberto e levado contra sua vontade para o hospital. O avô de Sofia (Valentina Vieira) se revolta e implora para ter alta. "Me tirem daqui!", grita ao redor de uma equipe de enfermagem.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Camila descobre armação de Thelma e decide se vingar da sogra e filho de Raul choca o pai ao sabotar jantar

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.