Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Bom Sucesso': internado à força, Alberto implora no hospital. 'Me tirem daqui!'

Compartilhe no Facebook
Na última semana da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) vai ser levado à força para um hospital quando seu estado de saúde ficar cada vez mais grave. Tossindo sangue e com febre, após sobreviver ao incêndio provocado por Diogo (Armando Babaioff), o milionário se revolta e suplica por ajuda. 'Eu não quero morrer nesse lugar! Me tirem daqui!', esbraveja

Na reta final da novela "Bom Sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) vai mostrar que nem seu estado terminal é capaz de fazê-lo entregar os pontos. Ainda mais fragilizado depois de inalar fumaça no incêndio provocado por Diogo (Armando Babaioff) na sua editora, o milionário é levado para um hospital mas se recusa a permanecer internado. O pai de Nana (Fabiula Nascimento) elabora um plano de fuga, é descoberto pela filha, porém acaba realizando um de seus últimos desejos: desfilar no carnaval ao lado de Paloma (Grazi Massafera), seu amor platônico. Antecipadas pelo colunista Daniel Castro, as cenas vão ao ar na última semana da trama das sete, que chega ao fim dia 24, sendo substituída a partir do dia 27 por "Salve-se Quem Puder".

Saúde de Alberto piora após incêndio: febre, tosse e cansaço

Durante o incêndio na Prado Monteiro, que acaba com Diogo sendo dado como morto, Alberto pede para ser assassinado pelo vilão, que não lhe dá ouvidos. Em seguida, o avô de Sofia (Valentina Vieira) contrai pneumonia, agravando ainda mais seu câncer, doença que lhe acompanha desde o começo do folhetim. Teimoso, o pai de Nana e Marcos (Romulo Estrela) recusa passar por exames e faz de tudo para esconder da família que sua saúde está pior. Só que a cada dia, o idoso fica cada vez mais febril, com cansaço e quadro de tosse. Leila (Alexandra Martins) nota que o livreiro não está nada bem e chama pelo médico particular dele, Mauri (Jorge Lucas). "A quem você acha que engana? Você está com todos os sintomas de uma pneumonia", aponta o profissional.

'Não quero morrer nesse lugar!', grita Alberto no hospital

O milionário, no entanto, não se abala e recusa ser hospitalizado. "E daí? Se for pra morrer, que eu morra entre os livros, que sempre foram a razão da minha vida", frisa. Só que ao tossir, apresenta sangramento e por pouco não desmaia. O médico e o motorista impedem a queda do idoso. Ao mudar de cena, a novela das sete já mostra Alberto deitado em uma maca no hospital cercado pela equipe de enfermagem para a sua revolta. "Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não quero morrer nesse lugar! Me tirem daqui! Nãooooooo!", esbraveja o avô de Sofia, de quem ganha uma animada festa de adeus. Dias depois, o dono da editora consegue realizar seu desejo de desfilar na Sapucaí com o aval da filha, vítima de um aborto ao cair de uma escada em plano de Diogo ao elaborar um plano com ajuda de Batista (Marcelo Flores).

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Isabel beija Felício e Clotilde se desespera ao descobrir que está grávida

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.