Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Reta final de 'Êta Mundo Bom!': Severo pede Diana em casamento e compra uma loja

Nos próximos capítulos da novela 'Êta Mundo Bom!', Severo (Tarcísio Filho) se declara para Diana (Priscila Fantin), que corresponde aos seus sentimentos, e ainda refaz sua vida profissional

Diana (Priscila Fantin ) e Severo (Tarcísio Filho) vão ter um final feliz na novela "Êta Mundo Bom! ". Depois de aceitar a ajuda da ex-namorada, apesar de destratá-la, de levar Maria (Bianca Bin), ao altar e de se desculpar por todo o mal que fez à filha, o comerciante vê a sua vida dar uma nova reviravolta, com direito a recuperar a sua loja de tecidos e de se reconciliar com a golpista, a quem tem chamado de "pata". E quem dá uma mãozinha para que isso aconteça é a empregada de Anastácia (Eliane Giardini), que confessa a Celso (Rainer Cadete) que aproximou o pai da dançarina com a intenção de que os dois, vivendo juntos, descobrissem que se amam.

Fim de 'Êta Mundo Bom!': Diana pede perdão a Severo

Tentando impedir que Diana vá embora de casa, Severo parte para o tudo ou não e se declara à jovem. "Diana, eu a amo. Como a amei quando a conheci. Mais ainda agora, porque cuidou de mim. Veio para cá, se instalou no chão até. Usa seu dinheiro para comermos, já que me restou muito pouco. Eu nunca tive um gesto de carinho na minha vida. Talvez por isso não saiba corresponder à altura. Mas eu lhe peço, não vá", garante. Ao ouvir as palavras do comerciante, a dançarina não só se sensibiliza como revela sentir o mesmo por ele. "Nenhum homem também, nem mesmo seu filho Braz (Romulo Neto), me amou como você. Nenhum teve sentimento por mim. Só desejo. Eu não soube enxergar o seu amor. Severo, me perdoa?", pede.

Fim de 'Êta Mundo Bom!' tem Severo pedindo Diana em casamento

Em seguida, os dois trocam beijos apaixonados e fazem planos de casamento. Quando for contar a novidade para Maria, Severo vai ter uma surpresa mais do que agradável. "Pai, quando Braz tomou o dinheiro que Diana recebeu pela casa, deu a metade para mim e Alice (Nathália Costa). Eu quero que seja feliz, meu pai. Será, com Diana. Crê que poderá fazer algum negócio com o dinheiro que hei de lhe dar?", questiona. Severo, então, diz que tomou conhecimento sobre uma loja de tecidos que encontra-se à venda no centro da cidade. Na sequência, o comerciante aparece fechando negócio ao lado de Diana. "Assinado! Agora a loja é nossa, Diana. Nossa", comemora. "É sua, Severo. Sua", responde a dançarina. Apaixonado, ele afirma que o empreendimento vai ser dos dois. "Não, porque eu me casarei com você. Seremos felizes aqui, nesta loja! Seremos felizes, Diana!", torce ele no folhetim que vem seno reexibido no "Vale a Pena Ver de Novo".

Reta final da novela: Sandra sequestra Filó e o filho

Até o último capítulo, que irá ao ar dia 11, sexta-feira que vem, muita coisa ainda vai acontecer. Após um parto complicado, Filomena (Débora Nascimento) vai sofrer ainda mais com o filho recém-nascido sendo sequestrado por Sandra (Flávia Alessandra). No cativeiro, a perua platinada ainda maltrata o bebê afirmando não suportar chorar de criança. Na sua última semana, "Êta Mundo..." vai dividir a faixa vespertina com a quarta exibição de "Laços de Família" (2000, 2005 e, no canal pago Viva, em 2016).

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.