Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Gênesis

Reta final de 'Gênesis': Amanisha diz que vai embora e Potifar a beija

Reta final de 'Gênesis': Amanisha diz que vai embora e Potifar a beija
Reta final de 'Gênesis': Amanisha diz que vai embora e Potifar a beija
11 fotos
Veja as fotos!
Nos últimos capítulos de 'Gênesis', Amanisha (Isabel Fillardis) se mostra magoada com as atitudes de Potifar (Val Perré). Determinada a ignorá-lo, a moça se isola no harém. Ainda assim, o general dá um jeito de encontrá-la e diz que está apaixonado. Na sequência, os dois se beijam. Aos detalhes!

Nos últimos capítulos de "Gênesis", Amanisha (Isabel Fillardis) e Potifar (Val Perré ) têm uma discussão por causa do modo como o general vem tratando a moça. Determinada a ignorá-lo, a convidada da Núbia acaba arrastada até a sala do ex de Neferíades (Dandara Albuquerque) a mando do próprio.

"De todos os disparates que você cometeu para comigo até aqui, este com certeza é o mais inaceitável... onde já se viu ordenar aos soldados que eu fosse trazida até à sua sala?", começa Amanisha no texto distribuído entre os atores. "Desculpa, mas o que mais eu podia fazer? Você se recusa a falar comigo! Tem me evitado desde aquele dia na minha casa", esclarece Potifar. O PurePeople teve acesso ao roteiro.

Na sequência, Amanisha acusa o futuro marido, a quem chegou a esnobar mais de uma vez, de ter interesse por várias mulheres: "Vai me dizer que não é assim? Que você não está acostumado a ter mulheres aos seus pés competindo para serem notadas, consideradas? Que se você estalasse os seus dedos agora, várias no harém não aceitariam se tornar sua esposa?", questiona.

Para piorar, Potifar responde: "Não nego". Os dois discutem e Amanisha acaba indo embora quando Menkhe (Renato Rabelo), que foi recentemente castrado, aparece.

Reta final de 'Gênesis': Amanisha anuncia retorno para a Núbia e Potifar a beija

Algumas cenas depois, Amanisha é abordada mais uma vez por Potifar. Em um desabafo franco, a moça explica ao general que pretende voltar para a própria terra, uma vez que não está confortável ali. "Vamos deixar como está. Eu já estou voltando pra Núbia daqui uns dias", avisa.

Pouco depois, quando Amanisha se recolhe ao harém e passa a fazer as malas, Potifar volta a procurá-la. Mas, vendo que está em um ambiente proibido aos homens, decide inventar uma história com piolhos para que consiga ficar sozinho com a moça.

"Eu quero te conquistar", começa o general. "E se não for pedir muito, eu quero em breve, te fazer minha mulher", promete Potifar. Amanisha, chocada, argumenta: "Mais alguma coisa?". É nesse momento que ele a beija. "E Potifar a segura e lasca-lhe um beijo bem dado", pede o texto. Os dois devem acabar a novela juntos e felizes.

Reta final de 'Gênesis': Amanisha cuida de Potifar após batalha

Vale lembrar que, nesse ponto, o general já vai ter se ferido em um breve conflito do faraó com Apepi (Jorge Lucas). Na sequência, Potifar levará uma flechada no peito, próximo ao ombro e, ao voltar ao palácio, receberá os cuidados especiais de Amanisha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.