Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Casamentos, mortes, surpresas e mais: como será o último capítulo de 'Gênesis'?

17 fotos
Veja as fotos!
Casamentos, mortes, surpresas e mais: como será o último capítulo de 'Gênesis'?
O último capítulo da novela 'Gênesis' terá casamentos, mortes e revelações. Abumani (Dudu de Oliveira) e o casal Shereder (Paulo Verlings) e Herit (Yana Sardenberg) ganham final feliz. Já Neferíades (Dandara Albuquerque) morre e Menkhe (Renato Rabelo) surpreende. Confira os detalhes!

O último capítulo da novela "Gênesis" vai reunir finais felizes para José (Juliano Laham), Asenate (Letícia Almeida) e Abumani (Dudu de Oliveira) e castigo para Neferíades (Dandara Albuquerque). A trama bíblica ainda faz um "crossover" de "Os Dez Mandamentos" para unir o folhetim à reprise da história protagonizada por Moisés (Guilherme Winter).

Além disso, o capítulo final de "Gênesis" mostra Lucifer (Igor Rickli) sendo derrotado pelos anjos Miguel (Fernando Billi) e Gabriel (Paulo Dalagnoli). Confira a seguir!

Reencontro de José e o pai, Jacó, no último capítulo de 'Gênesis'

É a seca que atinge Canaã que leva Rúben (Felipe Cunha) e grande parte dos seus irmãos a viajarem rumo ao Egito. Após serem presos, retornarem ao acampamento e voltarem mais uma vez para aquele país levando Benjamin (Marcus Bessa) até o governador é que os hebreus descobrirão que ele e José são a mesma pessoa.

Assim são obrigados a revelarem ao pai que mentiram em relação à morte de José e que o venderam como escravo. Contam ainda que o irmão agora ocupa o segundo maior posto no Egito e partem com toda a já numerosa família.

Jacó então tem então um reencontro emocionante com o filho e deixa o faraó emocionado ao lhe abençoar com suas sábias palavras. Ao mesmo tempo, o marido de Asenate se reencontra com a irmã e conhece cunhadas e sobrinhos. O roteiro do 150º capítulo deixa clara a morte de Jacó aos 147 anos mas sem se aprofundar demais.

Último capítulo de 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) e Herit (Yana Sardenberg) ganham filho
Último capítulo de 'Gênesis': Shareder (Paulo Verlings) e Herit (Yana Sardenberg) ganham filho

Abumani e Herit aparecem com filhos no último capítulo de 'Gênesis'

Após viajar para sua terra natal em busca de um casamento, Abumani ficará alguns dias sumido da trama. Ele só retorna para o Egito já casado e com um filho revendo seu amigo fiel, José, e a "chatinha", apelido que colocou em Asenate.

Já Herit e Shareder (Paulo Verlings) - a essa altura já reconciliado com o amigo Kaires (Diogo Salles) - descobrem que serão pais. A gestação e o parto não irão ao ar e o casal egípcio aparece assim como Abumani com um filho nas cenas finais.

Tamar fica com filhos e solteira no último capítulo de 'Gênesis'

Praticamente o mesmo ocorre com Diná (Giovanna Coimbra) e Namael (Vitor Sparapane), que se reencontram ainda em Canaã e depois se casam no Egito. Eles também aparecem com um filho nas últimas cenas.

Enquanto isso, Tamar (Juliana Xavier) ficará sem um novo marido, mas estará ao lado dos filhos que teve com Judá (Thiago Rodrigues).

Último capítulo da novela 'Gênesis' tem morte de Neferíades (Dandara Albuquerque)
Último capítulo da novela 'Gênesis' tem morte de Neferíades (Dandara Albuquerque)

Neferíades morta no último capítulo de 'Gênesis'

Considerada amaldiçoada por não ter parte do nariz, Neferíades encontra a morte no deserto quando é rejeitada por Apepi, grande rival de Sheshi. Sob o sol escaldante e sem água e comida, a víbora se entrega ao trágico destino.

Já Lúcifer tenta se passar por hebreu e invadir uma festa promovida por José, mas Miguel e Gabriel descobrem e põem o maldito para correr. Outro vilão, Apepi promete vitória contra Sheshi diante de seus aliados Adurrá (Ricardo Lyra) e Teruel (Amaurih de Oliveira). E o público verá ainda como o faraó vizinho agiu plantando espias contra Sheshi.

Saiba outros finais no último capítulo de 'Gênesis'

Quem também terá final feliz é o casal Meritre (Marcelle Bessa Bens) e Pentephres (Nando Cunha) após a egípcia fingir que só aceita ficar com ele caso o pai de Asenate abra mão do seu sonho: se tornar o sumo-sacerdote. De quebra, Meritre mostra que as marcas em sua pele eram falsas.

Também nas cercanias do palácio, Potifar (Val Perré) se acerta com Amanisha (Isabel Fillardis) e se casa com ela. Por sua vez, o sumo sacerdote Shetep (Camilo Bevilacqua) dribla de novo a morte e surpreende a todos. Mas quem surpreende é Menkhe (Renato Rabelo) que conta não ter sido castrado e acaba escolhido para trabalhar no harém.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.