Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Últimos capítulos de 'Gênesis': Sheshi ordena castigo cruel a Menkhe. Saiba qual e por quê!

11 fotos
Veja as fotos!
A novela 'Gênesis' entra nos capítulos finais e Menkhe (Renato Rabelo) será duramente castigado por Sheshi (Fernando Pavão) após se envolver com uma das mulheres do harém do faraó. Detalhes!

Nos últimos capítulos da novela "Gênesis", Menkhe (Renato Rabelo) será castigado duramente a mando de Sheshi (Fernando Pavão) por ter se envolvido com uma das mulheres do harém do faraó. O escriba será castrado transformando-se, assim, em um eunuco no folhetim que reserva, por outro lado, final feliz para Diná (Giovanna Coimbra) e Herit (Yana Sardenberg), que consegue levar uma gravidez até o fim.

O amigo de Potifar (Val Perré) é chamado pelo "senhor das duas coroas" até a sala do trono e lá já entra tremendo nas bases porque se depara com uma das mulheres do harém ao lado do pai. "Chegou até mim uma grave denúncia", afirma, sério, o faraó. Menkhe até tenta disfarçar e simula não saber de nada, porém é em vão.

"A denúncia de que um dos meus nobres andou tendo um comportamento inapropriado e inaceitável com essa moça do meu harém... Moça essa que estava sendo preparada para se casar com um nobre...", prossegue o soberano. "... E qual não é a minha surpresa quando o pai dela vem me dizer, às vésperas do casamento da filha, que ela não pode mais se casar porque, de acordo com a jovem, ela já pertenceu a outro homem", continua Sheshi.

Novela 'Gênesis': Menkhe confessa sexo com mulher do harém

Menkhe tenta argumentar, contudo é interrompido pelo faraó de forma furiosa. "Como você se atreveu a deflorar uma das moças do meu harém?!", questiona Sheshi, que em outro momento da trama irá se emocionar com benção dada por Jacó (Petronio Gontijo). Só resta ao escriba admitir.

"Confesso, soberano, eu fiz isso, mas foi mais forte do que eu! Não consegui resistir, estava alto pelo vinho... Minha mente dizia não, mas meu corpo é rebelde! Suportei até onde foi possível, senhor das duas terras!", fala em tom dramático. "Me perdoe, isso nunca mais vai acontecer! Eu prometo que...", diz cínico para revolta do faraó.

Sheshi então que a família da jovem passe a comprar mantimentos pela metade do preço. E dá ainda outra ordem antes de pai e filha deixarem a sala do trono: "A desonra feita à sua filha e à sua casa será vingada, e o bom nome da família será restaurado. Ordenei que o casamento (a quem estava prometida) aconteça ainda esta semana".

'Gênesis': Menkhe se choca com castigo ordenado por Sheshi

Nisso, Menkhe suplica de novo por compaixão e até acredita ter sido perdoado. "Ah, senhor! Muito obrigado! Que todos os deuses lhe retribuam tamanha bondade para com esse seu humilde e solitário servo", diz, aliviado. Mas logo Sheshi lhe comunica da punição.

"Não terminei. Sua punição não vai ser se casar com a moça. Na verdade, sua punição vai ser nunca se casar", avisa. "Declaro, para que você e todos no palácio saibam o que acontece com quem tenta ludibriar e enganar o faraó, que a sua punição é ser castrado", dispara deixando o escriba perplexo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.