Fim da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara acaba casamento e tem reação preocupante. Saiba qual
Publicado em 16 de março de 2022 09:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Novela 'Um Lugar ao Sol': na reta final, Bárbara (Alinne Moraes) vai acabar o casamento com Christian (Cauã Reymond). Abalada, a patricinha em uma reação preocupante. Trama das 9 chega ao fim dia 25
Fim da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara acaba casamento e tem reação preocupante. Saiba qual Fim do casamento com Christian (Cauã Reymond) deixa Bárbara (Alinne Moraes) em depressão na reta final da novela 'Um Lugar ao Sol' Bárbara (Alinne Moraes) descobre caso de Christian (Cauã Reymond) com Stephany (Renata Gaspar) na novela 'Um Lugar ao Sol' Christian (Cauã Reymond) humilha Bárbara (Alinne Moraes) em briga na reta final da novela 'Um Lugar ao Sol' Nicole (Ana Baird) é quem revela traição de Christian (Cauã Reymond) a Bárbara (Alinne Moraes) na reta final da novela 'Um Lugar ao Sol'
Veja + após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela "Um Lugar ao Sol", Bárbara (Aline Moraes) vai cair em depressão ao descobrir uma nova traição do marido, Christian (Cauã Reymond), com Stephany (Renata Gaspar), assassinada por Roney (Danilo Grangheia). "Terra devastada, onde eu sei que não dá para plantar mais nada", desabafa a filha de Santiago (José de Abreu). Separada do farsante em definitivo, a irmã de Nicole (Ana Baird) até consegue um novo namorado, porém não leva sorte nesse relacionamento.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (17), é a dubladora quem revela à irmã que Christian estava se relacionando com a manicure. Ao confrontar o anti-herói, a ser preso por usurpação de identidade, Bárbara acaba humilhada pelo farsante, e cai de cama. Quem a consola são Nicole e Rebeca (Andrea Beltrão), que deve terminar a novela com Edgar (Eduardo Moscovis) após um rompimento pela doença de Felipe (Gabriel Leone).

"Eu não tenho razão. O Renato não tem razão. A nossa relação foi um equívoco que durou uma década, mas...", fala a tia de Cecília (Fernanda Marques), sendo aconselhada pela ruiva a retomar a terapia. "A mamãe foi criada num divã, praticamente, coitada. Deu no que deu", rejeita, conta o colunista Daniel Castro.

Fim de 'Um Lugar ao Sol': Santiago alerta Bárbara

As irmãs tentam fazer também que Bárbara se alimente e a patricinha segue lamentando o fim do casamento. "Dessa vez eu sei que acabou. O Renato transou com a cunhada do meu pai. A cunhada bagaceira. E se esse não é o epílogo, o último capítulo...", diz.

O problema é que essa história, essa série trash chegou ao fim, mas... Eu morri no final. E não sobrou nada. Ninguém. Só essa terra devastada, onde eu sei que não dá para plantar mais nada", acrescenta Bárbara, na novela que chega ao fim dia 25 para dar lugar, dia 28, ao remake de "Pantanal".

Mesmo após alguns dias, a filha de Santiago não irá reagir e será confortada pelo pai, que a alerta. "Bárbara, olha pra mim. Eu tô aqui há um mês te dando apoio, segurando a tua mão, mas... Eu não vou poder ficar pra sempre".

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Um Lugar ao Sol TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
26 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias