Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Verão 90': saiba quais casais terão final feliz no último capítulo da trama

Os últimos capítulos da novela 'Verão 90' já estão chegando e nós já sabemos quais casais terão um final feliz na trama. Apesar de serem vilões, Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) viverão bem e felizes ao se reencontrarem no final. Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) também terã um final feliz e vão terminar se casando. Outros pares também vão terminar juntos. Confira!

A novela das sete, "Verão 90", acaba no dia 26 de julho, mas o final de alguns personagens já está sendo revelado. De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, algumas duplas reatarão e outras, vão terminar de vez. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz ) tomarão cada um o seu rumo após saírem da prisão depois de serem presos por mentirem no julgamento de Nicole (Bárbara França). No entanto, no fim do último capítulo, segundo o site "Notícias da TV", o rapaz receberá um ligação da pilantra e vai encontrá-la em um bar. Lá, ela contará que está vivendo fora do país e o convidará para ir embora com ela.

Final de Manu e João tem homenagem ao Mamonas Assassinas

O casal protagonista terá um fim bem feliz. Os dois passarão um tempo separados, mas terminarão casados. O casamento dos dois acontecerá no conjunto habitacional e vai juntar todo o elenco da novela. Após o casório, na última cena da trama, já em 1997, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) entrarão em uma brasília amarela, em homenagem ao grupo Mamonas Assassinas, e começará a tocar "Pelados em Santos".

Na riqueza e na pobreza: Mercedes e Quinzão

Entre idas e vindas, Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) vão ficar juntos no final. Mesmo após ele ter traído ela com Lidiane (Claudia Raia) e ela ter pego todo o seu dinheiro, eles reataram o casamento. Os dois vão ficar bem pobres e vão morar no condomínio habitacional. Para se sustentarem, ela virará camelô vendendo seus produtos de luxo.

Dandara e Quinzinho entram em turnê juntos

Quinzinho (Caio Paduan) vencerá o machismo e passará a lidar com a profissão da amada, Dandara (Dandara Mariana). O rapaz vai sair da cadeia e volta a morar com os pais no condomínio. Ele ficará feliz com o filho, motivo dele ter contado a verdade para a polícia. Ela vai contar que surgiu uma oportunidade de sair em turnê e que vai levar o filho junto e o rapaz a pegará de surpresa dizendo que vai com ela.

Larissa e Diego voltam para o Brasil junto da cegonha

Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sergio Malheiros) vão terminar o folhetim anunciando que estão esperando um bebê. O casal vai ficar um tempo fora do país e quando voltar estão esperando um bebê.

Janaína e Lidiane terminam de bem uma com outra e apaixonadas

Janaína (Dira Paes) terminará com o atual namorado, Raimundo (Flávio Tolezani) e os dois montarão uma empresa no ramo da comida. Ela ficará contente pois terá os dois filhos com ela. Lidiane voltará para Patrick (Klebber Toledo) e os dois vão estrelar um filme.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Régis transa com Maria da Paz e Agno começa a investir em carreira de Rock

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.