Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': Régis transa com Maria da Paz e depois encontra Josiane

Compartilhe no Facebook
Régis (Reynaldo Gianecchini) vai ganhar a confiança de Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. Após a confeiteira perceber que deve deixar sua história vivida com Amadeu (Marcos Palmeira) para trás, ela decidirá se entregar e viver a relação com o garanhão. Depois de os dois transarem pela primeira vez, o rapaz encontra Josiane (Agatha Moreira).

As coisas vão finalmente esquentar entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela "A Dona do Pedaço". Depois de ser influenciada e acreditar que Amadeu (Marcos Palmeira) planejou sua morte e decidir seguir em frente, ela se entregará pelo golpista. "Tudo que aconteceu foi uma decepção. Tá certo que eu e o Amadeu, a gente não tinha mais nada a ver, ele continuou casado e eu mesma disse pra ele não separar, ninguém separa de mulher doente. Mas pensar no meu dinheiro... Eu lutei tanto pra conquista", desabafa ela após Josiane (Agatha Moreira) convencê-la de que o pai quer o seu dinheiro.

Veja também

Maria da Paz transa com Régis

A boleira estará extremamente magoada e perceberá que o advogado é coisa do passado. Ela, então, tomará coragem e investirá no playboy. "Eu sei que é o homem que devia dizer isso, mas eu sempre fugi tanto de você que pode ser que você não tenha coragem de tomar a iniciativa. Vamos pra um lugar só pra nós?", sugere. Eles decidem ir para um motel e curtirem o momento juntos. Maria da Paz já estava caindo no papo dele após ter sido salva, mas dessa vez ela mergulhará de cabeça na relação. "Não fala nada, não fala. Me ajuda a esquecer o Amadeu. Me ajuda", pede a confeiteira. O capítulo, que vai ao ar no sábado (22), termina com os dois transando, segundo o site "Notícias da TV".

Após sexo com Maria da Paz, ele encontra Josiane

Na sequência da cena, já na segunda-feira (24), o garanhão vai estar fumando um cigarro e nu ao lado de Maria. Para conquistá-la de vez e arriscar emplacar o plano com Josiane, ele vai dizer que a ama. Mesmo após ter acabado de transar com a empresária e ter se declarado, logo depois ele encontrará a filha dela e também transará com a jovem. Ele contará o que rolou e os dois vão comemorar. "Você conseguiu", celebra a vilã. "Ela tá na minha mão. Acha que tô apaixonado", indaga Régis. "O que me importa é o casamento. O dinheiro dela", responde ela mostrando mais uma vez sua personalidade.

Josiane demonstra ciúmes do galã com a mãe

Interessado no dinheiro da ricaça para sair do buraco, ele concorda com a jovem. "Eu também. É o dinheiro que me importa." Logo de cara Josiane passará a ter ciúmes dele com a a mãe e aproveitará a situação para reclamar que tem recebido pouca atenção do galã. Ele desviará do assunto e argumenta ao dizer que eles precisam agir com cautela. "Quando alguma coisa pode dar errado, ela dá errado. Lei de Murphy. A gente não pode mais se encontrar... Tão intimamente", defende.

Leia mais sobre a novela "Verão 90": Quinzinho conta verdade sobre morte de Nicole e Jerônimo compra a PopTV

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.