Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Verão 90': Dandara faz Quinzinho assumir a verdade sobre a morte de Nicole

Dandara (Dandara Mariana) vai mudar o rumo da vida de Quinzinho (Caio Paduan) nos próximos capítulos da novela 'Verão 90'. Após ela revelar para ele que está grávida, ela pedirá que ele assuma tudo o que aconteceu na noite da morte de Nicole (Bárbara França) pois ela não quer um homem covarde como pai de seu filho. Influenciado, ele vai até a polícia e revela tudo.

A morte de Nicole (Barbara França) ainda vai render muito assunto na novela "Verão 90". Na época, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conseguiu acusar o irmão, João (Rafael Vitti), como culpado da morte da jovem. Quinzinho (Caio Paduan) sempre soube de tudo o que aconteceu na noite do acidente, mas nunca revelou nada para ninguém. Mas isso vai mudar. O filho de Quinzão (Alexandre Borges) receberá uma notícia que vai mudar sua vida. Sua ex-noiva, Dandara (Dandara Mariana) vai revelar para ele que está grávida do rapaz e o influenciará a contar a verdade para polícia para se livrar desse segredo. As informações são do site "Notícias da TV".

Veja também

Dandara pressiona Quinzinho para contar a verdade

Os dois já não estarão mais juntos por causa do plano de Mercedes (Totia Meireles) e Vanessa (Camila Queiroz), mas a jovem irá procurá-lo para saber toda a verdade sobre o caso Nicole. "Que verdade, Dandara? Eu não tô te escondendo nada, juro", mentirá o playboy. "Se você não estivesse envolvido, não estava tão nervoso", comenta a dançarina. "Joca, você teve alguma coisa a ver com a morte de Nicole, não teve?", questiona ela. "Se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma", entrega Dandara. "Assumir?", pergunta o rapaz ficando nervoso com a pressão feita pela amada.

Quinzinho conta para polícia armação de Jerônimo

Nesse momento, a bailarina dará a notícia para o rapaz. "É o mínimo que eu posso esperar do pai do meu filho", joga a informação a moça que desistiu do romance com o rapaz devido ao seu machismo. Por descobrir que terá um filho, ele resolve tomar uma atitude e ir até a polícia revelar o que aconteceu na festa do deque. "Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê... O Rojê me convenceu a mentir pra me safar", confessa o playboy. Quem também estará lá dando seu depoimento contra Jerônimo, que ficará à beira da morte, será Vanessa.

Dandara dá total apoio ao pai de seu filho

Após dar seu testemunho, ele voltará para Dandara e agradecerá a ela por tê-lo feito admitir tudo o que aconteceu naquela noite. Para ele, será como se tivesse tirado um peso das costas. "O que eu fiz não tem desculpa, mas, depois que eu confessei tudo, estou até me sentindo aliviado", desabafa. "Estou orgulhosa de você ter assumido o que fez. De estar disposto a enfrentar as consequências do seu ato. Agora, sim, você vai poder encarar seu filho de cabeça erguida. Você não está sozinho, eu vou te ajudar a enfrentar essa barra", apoia a jovem.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Amadeu pega Maria da Paz com Régis e Fabiana influencia Vivi

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.