Sabrina Sato curtiu o Réveillon 2026 com a família em um clima intimista, mas engana-se quem pensa que ela abandonou o lado fashionista para a ocasião. A apresentadora, vista recentemente em uma noite de luxo com Gisele Bündchen, elegeu um vestido sexy para receber o novo ano.
Sabrina escolheu um vestido branco com drapeados contínuos e modelagem assimétrica. A peça deixa o bumbum da apresentadora de fora e o recorte profundo na região da cintura entrega que ela dispensou a calcinha na produção. A saia tem base ajustada no quadril, que cria um fenda para valorizar as pernas.
O resultado, no entanto, não agradou uma boa parte do público. Na página de Sabrina no Instagram, seguidores criticaram a sensualidade do look. “Confraternizar com a família, com a maior parte do corpo descoberto… Não vejo elegância alguma”, detonou uma internauta. “É melhor ir pelada de uma vez”, disparou uma mulher. “Não é uma roupa para se usar em lugar nenhum”, disse outro perfil. Confira registros na galeria de fotos acima!
Sabrina viveu momentos de tensão no Natal. A apresentadora revelou que, de forma inesperada, seu pai, Omar Rahal, foi internado novamente. Em 2025, ele passou por duas cirurgias, uma delas para retirada do pâncreas, para tratar um câncer na região.
“Sem saber do que nos esperava, meu pai foi internado. De repente, tudo aquilo que estava planejado mudou. O Natal que seria com todos juntos, meus pais, os pais do meu marido, irmãos, sobrinhos, cunhados, tios, a família inteira reunida, ficou suspenso. A vida, mais uma vez, nos lembrou que ela não segue roteiro”, desabafou.
Sabrina aproveitou para homenagear os profissionais da saúde que cuidaram de seu pai em meio à data festiva. “Meu pai está internado, sendo cuidado com carinho e dedicação por profissionais que escolheram servir, cuidar e acolher. E isso também é amor em ação. Isso também é Natal”, enalteceu.