Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reynaldo Gianecchini, de férias, diverte crianças órfãs na África. Veja vídeo!

Ator esteve na Aldeia Muzumia, no Centro de Acolhimento da Fraternidade Sem Fronteiras, nesta segunda-feira (10)

Após o fim da novela "A Lei do Amor", Reynaldo Gianecchini, que negou desavença com Claudia Abreu, passou uns dias de férias na Jamaica. Agora, o ator está na Aldeia Muzumia, em Moçambique, na África, para visitar um Centro de Acolhimento da Fraternidade Sem Fronteiras, ONG na qual ajuda crianças orfãs e que é um dos padrinhos do projeto social. Mas o galã, há cinco anos curado do câncer, não foi sozinho. Ele esteve na companhia da mãe, Heloira, e de um amigo, o modelo Diego Fragoso.

Ator se diverte com crianças de ONG

Aproveitando bastante os momentos ao lado das crianças, o artista, que não esconde o desejo de adotar uma criança, resolveu compartilhar um pouco da cultura local com seus admiradores no Instagram, nesta segunda-feira (10). Em vídeos postados no Stories, ele aparece caminhando de mãos dadas ao lado das pequenas e se divertindo enquanto as mulheres cantavam.

Reynaldo se hospeda em hotel de luxo na Jamaica

Na Jamaica, Giane tem passado uma temporada em hotel de luxo, rodeado de verdes e vista para uma montanha. De acordo com o jornal "Extra", o famosos está no Grand Palladium Jamaica, Resort & Spa à beira-mar onde as diárias custam até R$ 1,5 mil, com tudo incluído. "O refúgio na natureza é sempre a melhor pedida para tentar acalmar nossas mentes malucas. Só aquietando a mente é que conseguimos ver a beleza, sentir paz, deixar o coração fluir e, aí, a gente agradece por sentir a brisa, o aquecimento do sol, a gente sorri de verdade para as pessoas, a gente têm compaixão, a gente fica na presença absoluta. Namaste!", escreveu no post.

Galã agradece recepção calorosa do povo africano: 'Incrível hospitalidade'

Na rede social, o ex-marido de Marília Gabriela já agradeceu por ser tão bem recebido pelo povo: "Dias de descanso total. Obrigado pela incrível hospitalidade", agradeceu o artista. Relaxando ao som de uma boa música ao vivo, ele declarou ter se encantado com as belezas naturais daquela região. "Fazendo a reza antes de entrar na cachoeira!", acrescentou o o ator, que não possui mais sociedade em restaurante com Giovanna Antonelli.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.