Reynaldo Gianecchini e Deborah Evelyn serão par romântico no cinema
Publicado em 16 de maio de 2013 às 16:24
Por Purepeople
Reynaldo Gianecchini já tem outro trabalho após viver o modelo Nando em "Guerra dos Sexos". O galã será par romântico de Deborah Evelyn no longa "Diminuta", que terá cenas rodadas na Itália. Quem assina a direção do projeto é Bruno Saglia e ele conta com o apoio do governo italiano na realização. "Eu, particularmente, tenho uma relação de amor com a Itália. Não vou precisar falar italiano porque meu personagem é brasileiro. Mas a gente falará uma coisinha ou outra, terão situações que eu vou gastar um pouco o meu italiano. O filme fala de um rapaz que é salvo pela música, pelo Jazz, que tem um papel muito importante na vida dele", disse Gyanecchini à revista "Caras" no lançamento do longa-metragem nesta quarta-feira (15), em São Paulo. Deborah, que está no ar na novela das sete, "Sangue Bom", viverá o par do musicista. "Nós teremos algumas cenas românticas, depois eles entram em uma crise e não ficam muito bem. Poder filmar na Itália é um privilégio, além de tudo isso, eu faço a m
Reynaldo Gianecchini e Deborah Evelyn posam durante anúncio do filme 'Diminuta', que será rodado na Itália, em 16 de maio de 2013
Reynaldo Gianecchini não terá férias após 'Guerra dos Sexos'. O ator já está reservado para dois filmes e duas peças de teatro
Deborah Evelyn passará três semanas filmando na Itália, em setembro deste ano
Reynaldo Gianecchini e Deborah Evelyn conversam durante coletiva sobre o longa 'Diminuta', que será filmado na Itália
Reynaldo Gianecchini e Deborah Evelyn posam com elenco e representantes do governo italiano
Veja + após o anúncio

Reynaldo Gianecchini já tem outro trabalho após viver o modelo Nando em "Guerra dos Sexos". O galã será par romântico de Deborah Evelyn no longa "Diminuta", que terá cenas rodadas na Itália. Quem assina a direção do projeto é Bruno Saglia e ele conta com o apoio do governo italiano na realização.

"Eu, particularmente, tenho uma relação de amor com a Itália. Não vou precisar falar italiano porque meu personagem é brasileiro. Mas a gente falará uma coisinha ou outra, terão situações que eu vou gastar um pouco o meu italiano. O filme fala de um rapaz que é salvo pela música, pelo Jazz, que tem um papel muito importante na vida dele", disse Gyanecchini à revista "Caras" no lançamento do longa-metragem nesta quarta-feira (15), em São Paulo.

Deborah, que está no ar na novela das sete, "Sangue Bom", viverá o par do musicista. "Nós teremos algumas cenas românticas, depois eles entram em uma crise e não ficam muito bem. Poder filmar na Itália é um privilégio, além de tudo isso, eu faço a mulher do Gianecchini, né? (risos)", brinca a atriz sobre o fato de contracenar com o galã.

Além dos atores, Carlos Vereza, Daniela Escobar, Germano Pereira e Vanessa Jackson também estão no elenco do longa que será rodado em setembro deste ano e irá durar três meses. Antes de filmar, Reynaldo ainda enfrentará uma sequência de trabalhos. O galã, que irá construir um centro social com o lucro das vendas da própria biografia, irá reestrear esta semana a peça "Cruel", no Rio de Janeiro, que fica em cartaz até o segundo semestre. Em agosto ele irá atuar no longa "SOS Mulheres ao Mar", com Giovanna Antonelli e depois entrará em cartaz na peça "Toca do Coelho", com Maria Fernanda Cândido.

Sobre
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias