Reynaldo Gianecchini ganha miniatura personalizada de aniversário de 42 anos
Publicado em 13 de novembro de 2014 15:18
Por Purepeople
Reynaldo Gianecchini não deixou o aniversário de 42 anos passar em branco. O ator ganhou um bolo personalizado com notas musicais, também decorado com pequenos saxofones. Outro presente foi uma miniatura sua segurando o instrumento musical. Isso tudo porque ele vai interpretar um saxofonista no filme "Diminuta". "Obrigado a todos que me mandaram boas vibrações, bons pensamentos, carinho, mensagens. Muito grato por dividir tanto amor nesse meu aniversário", escreveu o ator ao publicar uma foto com seus presentes. Ator roda o filme na Itália Depois que terminou as gravações da novela "Em Família", Reynaldo viajou para a Itália para as filmagens de "Diminuta", dirigido por Bruno Saglia. O galã estrela o longa-metragem ao lado de atores italianos e brasileiros como Deborah Evelyn, Carlos Vereza e Daniela Escobar. O filme conta a história de Cristiano, saxofonista, filho do italiano Marco Aurélio, que vem de uma pequena cidade da Itália. Depois da morte do pai, o músico vem para o Brasil p
Reynaldo Gianecchini completou 42 anos no dia 12 de novembro de 2014
Reynaldo Gianecchini vive um saxofonista no filme 'Diminuta'
Reynaldo Gianecchini mostra sua miniatura que ganhou de aniversário
Reynaldo Gianecchini já rodou o filme 'Diminuta' na Itália
Reynaldo Gianecchini compartilhou fotos das filmagens de 'Diminuta'
Reynaldo Gianecchini estará na novela 'Verdades Secretas'
Veja + após o anúncio

Reynaldo Gianecchini não deixou o aniversário de 42 anos passar em branco. O ator ganhou um bolo personalizado com notas musicais, também decorado com pequenos saxofones. Outro presente foi uma miniatura sua segurando o instrumento musical. Isso tudo porque ele vai interpretar um saxofonista no filme "Diminuta".

"Obrigado a todos que me mandaram boas vibrações, bons pensamentos, carinho, mensagens. Muito grato por dividir tanto amor nesse meu aniversário", escreveu o ator ao publicar uma foto com seus presentes.

Ator roda o filme na Itália

Depois que terminou as gravações da novela "Em Família", Reynaldo viajou para a Itália para as filmagens de "Diminuta", dirigido por Bruno Saglia. O galã estrela o longa-metragem ao lado de atores italianos e brasileiros como Deborah Evelyn, Carlos Vereza e Daniela Escobar.

O filme conta a história de Cristiano, saxofonista, filho do italiano Marco Aurélio, que vem de uma pequena cidade da Itália. Depois da morte do pai, o músico vem para o Brasil para morar com o tio. Anos depois, Cristiano retorna à Itália e se apaixona, mesmo já sendo casado. Clarice Alvez, mulher do jogador Marcelo, da Seleção Brasileira, também vai participar da produção na pele de uma prostituta.

Reynaldo está reservado para a novela 'Vidas Secretas'

O astro vai voltar à TV na próxima novela das onze da TV Globo, escrita por Walcyr Carrasco, com previsão de estreia para 2015. O convite partiu do próprio autor e o personagem de Gianecchini viverá um romance com Marieta Severo, dona de uma agência de modelos.

Em agosto, Reynaldo viajou para Miami, nos Estados Unidos, para receber o prêmio de Melhor Filme dado ao longa "S.O.S Mulheres ao Mar", no Brazilian Film Festival. "E não é que nosso filme tão amado ganhou o festival de Miami. Voto popular. Obrigado", comemorou o ator por meio de seu perfil no Instagram. Na mensagem, Gianecchini também citou Giovanna Antonelli e Fabíula Nascimento, que fazem parte do elenco.

O artista foi assediado por fãs norte-americanos, que reconheceram o brasileiro pela atuação na novela "Em Família". A atriz Regina Duarte também participou do festival e foi a grande homenageada da noite.

Sobre
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini, fora da Globo, dá susto em seguidores ao mostrar ferimento após gravação da Netflix
26 de maio de 2023 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha lookinho esportivo personalizado e mostra que é 'pezinho quente'. Entenda!
Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha lookinho esportivo personalizado e mostra que é 'pezinho quente'. Entenda!
27 de outubro de 2023
Aos 42 anos, Alessandra Ambrosio eleva a temperatura com fotos de biquíni fio-dental e barriga sequinha viraliza: 'Você é humana?'
Aos 42 anos, Alessandra Ambrosio eleva a temperatura com fotos de biquíni fio-dental e barriga sequinha viraliza: 'Você é humana?'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
30 de novembro de 2023
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
20 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias