Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reynaldo Gianecchini: livro relembra Ana Paula Arósio quebrando dentes do ator

Engana-se quem pensa que o livro "Giane – Vida, arte e luta", escrito por Guilherme Fiuza, se encaixa nas prateleiras de autoajuda das livrarias. É bem mais interessante do que isso. Reynaldo Gianecchini conta a sua história de vida, que inclui, é claro, detalhes da superação de um câncer linfático, diagnosticado em agosto de 2011. Mas retrata também a separação da jornalista Marília Gabriela e a linda amizade que tem com Claudia Raia. Recheado de boas tramas, traz uma em especial: Ana Paula Arósio lhe quebrou quatro dentes ao gravar uma forte cena da novela "Esperança" (2002). Dois dias depois, a atriz mordeu os lábios do ator, ainda com pontos (!!!) na boca, numa gravação de beijo. (Relembre a cena em nossa galeria)

O autor também passa pela perda da virgindade de Giane, aos 17 anos, e pela morte do seu pai, que também teve câncer. É a biografia de um menino nascido em Birigui, no interior de São Paulo, há 40 anos. Antes visto como um cara que já nasceu bonitão, com a sorte grande, Giane, agora, se torna humano diante dos olhos de seus fãs. Deixa de ser o galã das novelas para ter uma vida real, cheia de problemas. Com uma impressionante força interior, se mostra um grande homem. Ao longo de oito meses, além de vencer todas as etapas contra um câncer raro, ele também enfrentou um grave 'acidente' na mesa de cirurgia: o cateter que possibilitaria a quimioterapia perfurou a veia cava, quase lhe tirando a vida. Qual foi a sua reação? Apenas continuar a sua luta com dignidade.

O Purepeople selecionou um aperitivo da biografia do ator, história que merecia mesmo ser contada:

O acidente cirúrgico

"Na mesa de cirurgia, Gianecchini sofrera um acidente grave. Na colocação do cateter, o tubo pelo qual seria aplicada a quimioterapia, o próprio cateter perfurara a veia cava - um dos principais vasos torácicos, que alimenta o coração. Quando o problema foi localizado, uma hemorragia de grandes proporções já tomava parte da região entre o coração e o pulmão. Após manobras de reanimação e a contenção do vazamento na veia cava, o paciente recebeu um dreno de tórax. Para salvar suas funções vitais, o impacto da hemorragia na área afetada precisava ser revertido rapidamente. E foi. Na noite seguinte Gianecchini voltou à mesa de cirurgia. Precisava corrigir o cateter defeituoso e os danos causados pela sua colocação, especialmente completar a drenagem do sangue no tórax. De novo, mais de seis horas no centro cirúrgico"

Uma amiga chamada Claudia

"Claudia Raia passara a dar plantão no hospital. Queria saber tudo o que os médicos sabiam, nada de resumos. O que não lhe era dito, ela perguntava... Claudia passou a discutir até as contas apresentadas aos pacientes. E achou os valores cobrados após a cirurgia do cateter elevados demais. Foi questioná-los e verificou que entre os itens mais custosos estava o pagamento de um pneumologista. Fez apenas uma observação: o pneumologista tinha sido necessário por um problema causado pela própria cirurgia, que aliás pusera a vida de Gianecchini em risco. Ela sentia dizer, mas aquela conta não seria paga. Giane só ficou sabendo depois"

Ana Paula Arósio fora de controle

"Possuída pela força da personagem, a atriz jogou-se para valer na luta corporal com Gianecchini - e, num movimento mais explosivo, golpeou-o na boca com a barra de ferro. O sangue escorreu imediatamente, porque o ferimento era grande, e Giane sentiu pedaços de dentes soltos em sua boca. Ana Paula continuou gritando e lutando, e ele foi junto. A cena ficou violenta, incontrolável. Até que a atriz foi projetada fortemente para trás e desabou de costas torcendo seriamente o tornozelo. (...) Passado o terremoto, o diretor correu em direção a Gianecchini e constatou que seus quatro dentes frontais estavam destruídos. (...) Irritada com o episódio, Marília Gabriela lhe disse para tomar cuidado com sua colega de cena. Já sua mãe não podia nem ouvir falar em Ana Paula Arósio. Claro que Giane não contou a Heloísa o que aconteceu no reencontro de Toni e Camilli: no beijo da paz, a intensa atriz exagerou na paixão e mordeu o corte do parceiro, com pontos e tudo"

No ar em "Guerra dos sexos" como o motorista Nando, Gianecchini tem demonstrado estar de bem com vida e já até caçoou do próprio cabelo. Os fios, depois do tratamento de quimioterapia, cresceram enroladinhos. Recentemente, o ator foi flagrado deixando um ensaio da escola de samba Salgueiro com a modelo Heloizia Alencar. Ele e a moça são antigos conhecidos.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.