Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reynaldo Gianecchini nega que será pai de barriga de aluguel: 'Não é dessa vez'

Reynaldo Gianecchini não esconde de ninguém que quer ser pai, mas garante que ainda não engravidou ninguém. Segundo a revista "Conta Mais", alguns amigos revelaram que a promoter Heloizia Alencar, com que já teve um romance, estaria grávida do ator. A assessoria do ator, no entanto, nega.

"Ele tem muita vontade de ser pai, mas ainda não tem nenhuma amiga grávida dele", afirma ao Purepeople a assessoria de imprensa do ator, que não confirma e nem nega que ele esteja tentando ter um filho.

A publicação conta que recentemente flagrou um jantar de Gianecchini com Heloizia e garante que ela já exibe uma barriguinha bastante saliente, denunciando a tão aguardada gravidez. As suspeitas aumentaram quando, durante o jantar, ambos brindaram duas vezes e ela bebeu água ao invés de vinho ou qualquer bebida alcoólica.

O curioso é que em suas últimas postagens no Instagram, Heloizia tem postado mais fotos de seu rosto e evitado aparecer de corpo inteiro. No último dia (18), ela apareceu em uma festa familiar aparentemente mais abatida e magra. "Agora só falta completar esse espaço aí do meu lado, né?", legendou a foto onde aparece ao lado das irmãs, dos cunhados, da mãe e do sobrinho.

Foco na paternidade

Heloizia e Gianecchini vivem uma 'amizade colorida'. Ela conhece o ator desde 2007, quando se encontraram m uma festa. Na ocasião, o ator para a irmã da promoter o seu telefone e eles começaram a flertar. Eles, no entanto, nunca namoraram. Os dois curtem o momento e ficam quando têm vontade. Recentemente, ambos assistiram juntos a alguns jogos da Copa do Mundo no Brasil.

Durante a coletiva de imprensa da novela "Em Família", o ator declarou que a vontade de ser pai aflorou após viver o chef de cozinha Cadu, que era pai de Ivan (João Figueiredo). A convivência com o ator mirim de 9 anos fez com que Giane repensasse a paternidade.

A mudança também ocorreu após ele ter se curado de um câncer linfático diagnosticado em agosto do 2011. Em recente entrevista para revista "Veja", o ator contou só estava a procura da parceira ideial para se dedicar a paternidade.

"Venho pensando muito nisso, ainda mais depois que meu pai morreu, sinto a necessidade de dar continuidade à família", conta o ator que perdeu o pai de câncer logo após ter sido diagnosticado com a mesma doença. "Vejo o Vitor e penso que seria muito legal ter um filho igual a ele, mas ainda falta encontrar a parceira ideal. Não faria uma produção independente", disse na ocasião.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do Portal R7, a criança já foi gerada e o anúncio só não aconteceu ainda porque a assessoria de Giane teria a proibido de falar no assunto antes de completar os três meses da gestação. a publicação sugere, inclusive, que o ator se recusou a fazer inseminação artificial e a concepção teria ocorrido de forma natural.

Aos 40 anos, Reynaldo é um solteiro convicto, mas diz que já chegou a hora de constituir família. O galã não assume um relacionamento desde que terminou o casamento com a jornalista Marília Gabriela. "Mas se aparecer essa mulher que me faça entender que ela é uma grande parceira, vai ser incrível", justificou em entrevista ao jornal "O Globo".

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.