Reynaldo Gianecchini descarta novo casamento: 'Estar solteiro é legal também'
Publicado em 10 de outubro de 2013 12:14
Por Purepeople
Reynaldo Gianecchini é o destaque da revista "Trip" de outubro de 2013. O ator da TV Globo deu uma entrevista e falou sobre sua vida pessoal. Ele, que já foi casado com Marília Gabriela, não pensa em ter uma união mais séria. "Meu casamento foi uma coisa linda. Eu gosto muito de estar casado. Mas confesso que, putz, tenho falta de coragem de encarar um casamento hoje em dia. Acho muito bonito casar, ter filhos, mas acho que você tem que saber onde você está entrando. Estar solteiro, disponível pra vida, é muito legal também. 'Você não quer ter um filho?' Quero! Mas tem que aparecer a pessoa especial, não faria uma produção independente", declarou o artista, escalado para a próxima novela de Manoel Carlos na Globo. O galã afirma que á se acostumou com os boatos sobre sua vida pessoal e não se incomoda com o interesse da mídia em sua sexualidade. "Sou muito alvo de fofocas, de histórias que não vivi. Fico quietinho vendo aquilo andar sozinho. Seria horrível eu ter que ficar rebatendo tud
Reynaldo Gianecchini diz que não pensa em se casar novamente: 'Estar solteiro, disponível pra vida, é muito legal também'. O ator conversou com a revista 'Trip' em outubro de 2013
Reynaldo Gianecchini diz que já se acostumou com os boatos sobre sua vida sexual e sobre sua sexualidade: 'A melhor forma de me defender é não falar nada'
Reynaldo Gianecchini está com 40 anos e se prepara para atuar na próxima novela de Manoel Carlos na TV Globo
Reynaldo Gianecchini se dedica à criação de um centro de apoio para crianças, adolescente e idosos em Birigui, no interior de São Paulo
Reynaldo Gianecchini precisou se tratar de um câncer em 2011
Veja + após o anúncio

Reynaldo Gianecchini é o destaque da revista "Trip" de outubro de 2013. O ator da TV Globo deu uma entrevista e falou sobre sua vida pessoal. Ele, que já foi casado com Marília Gabriela, não pensa em ter uma união mais séria.

"Meu casamento foi uma coisa linda. Eu gosto muito de estar casado. Mas confesso que, putz, tenho falta de coragem de encarar um casamento hoje em dia. Acho muito bonito casar, ter filhos, mas acho que você tem que saber onde você está entrando. Estar solteiro, disponível pra vida, é muito legal também. 'Você não quer ter um filho?' Quero! Mas tem que aparecer a pessoa especial, não faria uma produção independente", declarou o artista, escalado para a próxima novela de Manoel Carlos na Globo.

O galã afirma que á se acostumou com os boatos sobre sua vida pessoal e não se incomoda com o interesse da mídia em sua sexualidade. "Sou muito alvo de fofocas, de histórias que não vivi. Fico quietinho vendo aquilo andar sozinho. Seria horrível eu ter que ficar rebatendo tudo que falam a meu respeito. A melhor forma de me defender é não falar nada".

Na entrevista, ele também relembra o fora que deu na cantora Carla Bruni há alguns anos. "Não é que eu não quis. Na verdade, não desenvolvi. Se fosse hoje, que eu sou muito mais esperto, teria jogado com aquilo (risos). Mas é que naquela época eu morava no exterior e era uma fase da minha vida que eu estava muito zen. Só meditava, não saía de casa, não ia a festas. Achava todo aquele ambiente que eu trabalhava chato demais. Trabalhava e voltava pra casa. Se ela tivesse aparecido um pouco depois, talvez eu tivesse desenvolvido. Ela realmente é uma das mulheres mais lindas que já vi".

Após ter se tratado de um câncer no sitema linfático, Reynaldo se dedica à construção de um centro de apoio em Birigui, no interior de São Paulo, em homenagem ao seu pai, Reynaldo Cisoto, morto em 2011 vítima da mesma doença. O local vai dar apoio educacional, cultural e psicológico para idosos, crianças e adolescentes.

"Tenho agora uma instituição, que estou fazendo no interior, que talvez seja o projeto mais bonito da minha vida. A única coisa que me faz hoje em dia sonhar a longo prazo é essa instituição, que é para cuidar de crianças, adolescentes e idosos no interior. Então essa questão do dinheiro, da publicidade, de estar associado a empresas, tem muito o foco nisso, sabe? Quero me doar".

Sobre
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini, fora da Globo, dá susto em seguidores ao mostrar ferimento após gravação da Netflix
26 de maio de 2023 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias