Reynaldo Gianecchini descarta novo casamento: 'Estar solteiro é legal também'
Publicado em 10 de outubro de 2013 às 12:14
Reynaldo Gianecchini é o destaque da revista "Trip" de outubro de 2013. O ator da TV Globo deu uma entrevista e falou sobre sua vida pessoal. Ele, que já foi casado com Marília Gabriela, não pensa em ter uma união mais séria. "Meu casamento foi uma coisa linda. Eu gosto muito de estar casado. Mas confesso que, putz, tenho falta de coragem de encarar um casamento hoje em dia. Acho muito bonito casar, ter filhos, mas acho que você tem que saber onde você está entrando. Estar solteiro, disponível pra vida, é muito legal também. 'Você não quer ter um filho?' Quero! Mas tem que aparecer a pessoa especial, não faria uma produção independente", declarou o artista, escalado para a próxima novela de Manoel Carlos na Globo. O galã afirma que á se acostumou com os boatos sobre sua vida pessoal e não se incomoda com o interesse da mídia em sua sexualidade. "Sou muito alvo de fofocas, de histórias que não vivi. Fico quietinho vendo aquilo andar sozinho. Seria horrível eu ter que ficar rebatendo tud
Reynaldo Gianecchini diz que não pensa em se casar novamente: 'Estar solteiro, disponível pra vida, é muito legal também'. O ator conversou com a revista 'Trip' em outubro de 2013
Reynaldo Gianecchini diz que já se acostumou com os boatos sobre sua vida sexual e sobre sua sexualidade: 'A melhor forma de me defender é não falar nada'
Reynaldo Gianecchini está com 40 anos e se prepara para atuar na próxima novela de Manoel Carlos na TV Globo
Reynaldo Gianecchini se dedica à criação de um centro de apoio para crianças, adolescente e idosos em Birigui, no interior de São Paulo
Reynaldo Gianecchini precisou se tratar de um câncer em 2011
Veja + após o anúncio
Reynaldo Gianecchini é o destaque da revista "Trip" de outubro de 2013. O ator da TV Globo deu uma entrevista e falou sobre sua vida pessoal. Ele, que já foi casado com Marília Gabriela, não pensa em ter uma união mais séria.

"Meu casamento foi uma coisa linda. Eu gosto muito de estar casado. Mas confesso que, putz, tenho falta de coragem de encarar um casamento hoje em dia. Acho muito bonito casar, ter filhos, mas acho que você tem que saber onde você está entrando. Estar solteiro, disponível pra vida, é muito legal também. 'Você não quer ter um filho?' Quero! Mas tem que aparecer a pessoa especial, não faria uma produção independente", declarou o artista, escalado para a próxima novela de Manoel Carlos na Globo.

O galã afirma que á se acostumou com os boatos sobre sua vida pessoal e não se incomoda com o interesse da mídia em sua sexualidade. "Sou muito alvo de fofocas, de histórias que não vivi. Fico quietinho vendo aquilo andar sozinho. Seria horrível eu ter que ficar rebatendo tudo que falam a meu respeito. A melhor forma de me defender é não falar nada".

Na entrevista, ele também relembra o fora que deu na cantora Carla Bruni há alguns anos. "Não é que eu não quis. Na verdade, não desenvolvi. Se fosse hoje, que eu sou muito mais esperto, teria jogado com aquilo (risos). Mas é que naquela época eu morava no exterior e era uma fase da minha vida que eu estava muito zen. Só meditava, não saía de casa, não ia a festas. Achava todo aquele ambiente que eu trabalhava chato demais. Trabalhava e voltava pra casa. Se ela tivesse aparecido um pouco depois, talvez eu tivesse desenvolvido. Ela realmente é uma das mulheres mais lindas que já vi".

Após ter se tratado de um câncer no sitema linfático, Reynaldo se dedica à construção de um centro de apoio em Birigui, no interior de São Paulo, em homenagem ao seu pai, Reynaldo Cisoto, morto em 2011 vítima da mesma doença. O local vai dar apoio educacional, cultural e psicológico para idosos, crianças e adolescentes.

"Tenho agora uma instituição, que estou fazendo no interior, que talvez seja o projeto mais bonito da minha vida. A única coisa que me faz hoje em dia sonhar a longo prazo é essa instituição, que é para cuidar de crianças, adolescentes e idosos no interior. Então essa questão do dinheiro, da publicidade, de estar associado a empresas, tem muito o foco nisso, sabe? Quero me doar".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
5 casamentos inéditos e um novo namorado para Heleninha na reta final de 'Vale Tudo'; saiba quem fica com quem
5 casamentos inéditos e um novo namorado para Heleninha na reta final de 'Vale Tudo'; saiba quem fica com quem
29 de agosto de 2025
Com jaqueta de R$ 38 mil e mood boho chic: descobrimos o preço total do look de Bruna Marquezine no novo casamento de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso
Com jaqueta de R$ 38 mil e mood boho chic: descobrimos o preço total do look de Bruna Marquezine no novo casamento de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso
11 de agosto de 2025
Notícias similares
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
11 de dezembro de 2025
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
26 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Quase termina na terça-feira: Prova do Anjo no 'BBB 26' acaba em polêmica e web detona a produção por atitude controversa; saiba quem ganhou!
Quase termina na terça-feira: Prova do Anjo no 'BBB 26' acaba em polêmica e web detona a produção por atitude controversa; saiba quem ganhou!
20:42
URGENTE! Alberto Cowboy passa mal no 'BBB 26', tem crise de falta de ar após engasgo e Prova do Anjo é paralisada. Saiba como está o participante!
URGENTE! Alberto Cowboy passa mal no 'BBB 26', tem crise de falta de ar após engasgo e Prova do Anjo é paralisada. Saiba como está o participante!
20:35
Últimas Notícias