Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reynaldo Gianecchini revela desejo de ter filho e 'formar uma família'

O ator Reynaldo Gianecchini pode estar solteiro, mas, segundo uma entrevista concedida à coluna "Patrícia Kogut", do jornal "O Globo" deste sábado (18), o galã vem pensando nos últimos tempos em ser pai pela primeira vez. Aos 41 anos de idade, Reynaldo confessa que a paternidade nunca foi algo que o atraiu, mas que com a morte de seu pai, falecido em 2011, esse desejo vem aflorando cada vez mais. "Tenho pensado muito em formar uma família, ter um filho tem rondado muito minha cabeça. Desde a morte do meu pai, fiquei pensando muito na questão da continuidade". Para ele, a realização desta vontade é apenas uma questão de tempo. "Estou esperando a pessoa certa chegar para me ajudar com esse projeto de filho, mas sem pressão", completou.

Tendo estreado na TV em 2000, na novela "Páginas da Vida", Reynaldo volta ao horário nobre no novo folhetim das nove, "Em Família", também escrito por Manoel Carlos, na pele do personagem Carlos Eduardo. Na trama, o ator será casado com a personagem da atriz Giovanna Antonelli, que posteriormente o deixará para viver um romance com outra mulher. Para adicionar ainda mais drama à história, Carlos Eduardo descobrirá ter uma doença grave. Segundo Reynaldo, este fato não terá qualquer ligação com o linfoma superado por ele em 2011. "Não terá nada a ver com câncer, ele se preocupou em não recriar minha história. Não sei o que é ainda", garantiu.

Segundo Reynaldo, Manoel Carlos é como um "pai artístico" para ele e, atuar na novela "Em família", seria uma maneira de homenagear Maneco, que irá se aposentar após esta produção. "É bem simbólico que Manoel Carlos tenha iniciado minha carreira e eu esteja terminando a dele. Fiz questão de estar nessa última novela para poder homenageá-lo. É meu pai artístico. Sinto que estamos fechando um ciclo juntos, já que esses 14 anos foram de formação para mim", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.