Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rihanna reata com Chris Brown sem medo de nova agressão: 'Ele não tem esse luxo'

Rihanna finalmente assumiu que reatou o namoro com o cantor Chris Brown! Em entrevista à revista "Rolling Stone" americana, em sua edição de fevereiro - que traz a manchete "Louca de amor", com Rihanna posando sexy na capa -, a cantora caribenha fala sobre as críticas que recebeu ao se reaproximar de Chris Brown, mesmo depois de ter sido agredida por ele em 2009.

"Eu decidi que era mais importante ser feliz, e eu não ia deixar que a opinião de ninguém atrapalhasse isso. Mesmo que seja um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, com raiva e triste, eu preferi viver a minha verdade e finalmente relaxar. Posso lidar com isso", declarou a intérprete de "Pour It Up" que adora mudar o visual.

A estrela da ilha de Barbados, de onde é embaixadora do turismo desde 2011, ainda comentou sobre o período em que ficou separada do cantor, logo após a agressão: "Eu queria que ele soubesse como era a sensação de me perder, para sentir as consequências disso. Então, quando isso aconteceu, me atingiu como uma tonelada de tijolos. Mas eu tenho a verdade ao meu lado e não poderia enterrar o que sinto".

Ela ainda diz que, se ele demonstrar qualquer indício do comportamento do passado, está pronta para deixá-lo de vez: "Ele não tem o luxo de estragar tudo de novo. Não é uma opção. Não posso dizer que nada mais dará errado com a gente, mas estou muito certa de que ele sente nojo pelo que fez. E eu não chegaria tão longe se eu soubesse que há uma possibilidade de acontecer de novo".

Em tempo: Chris Brown está sendo investigado novamente por possível agressão ao cantor Frank Ocean. Assumidamente gay e namorado do modelo Willy Cartier, Ocean já havia sofrido com comentários homofóbicos vindo do intérprete de "Turn Up The Music" no passado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.