Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rita Ora é convidada para cantar 'Grateful' no Oscar 2015: 'Animada'

Rita Ora é uma das atrações confirmadas no Oscar 2015. Na noite desta quarta-feira (28), a cantora anunciou em seu perfil do Twitter, que foi convidada para cantar na premiação que acontece no dia 22 de fevereiro e teve a lista de indicados divulgada no último dia 15.

"Estou muito animada ao anunciar que a Academia me convidou para fazer uma performance no Oscar dia 22 de fevereiro. Vejo todos vocês lá", escreveu a cantora no Twitter. A música de Rita está indicada na categoria Melhor Canção Original pelo filme "Beyond The Lights" junto de "Lost Stars", de Adam Levine, "Glory", de John Legend, "Everything Is Awesome", de Tegan and Sara e "I'm Not Gonna Miss You", de Glen Campbell.

Adam Levine e John Legend também estão confirmados no Oscar. No Globo de Ouro 2015, que teve Julianne Moore como ganhadora de Melhor Atriz, John foi o vencedor de Melhor Canção na premiação.

'Homem certo na hora errada', diz cantora sobre Calvin Harris

Em recente entrevista, Rita Ora falou sobre o fim de seu namoro com o DJ e produtor musical Calvin Harris. "Ele foi o homem certo no momento errado. Isso porque eu estava prestes a começar uma turnê e ele também estava viajando muito e em muitos países. Então não dá para fazer muita coisa quando você está longe do seu namorado. Eu realmente admiro as pessoas que mantêm namoros a distância. É um acordo incrível. Mas eu não consegui", contou a cantora, que não demorou para se pronunciar sobre o fim do relacionamento.

"Não costumo falar de rumores, mas vivi momentos incríveis com Calvin e vou valorizar essas memórias. Eu segui em frente e espero que as pessoas respeitem e façam o mesmo", escreveu Rita nas redes sociais.

Rita também já falou da importância do sexo no relacionamento. "Eu sou muito orgulhosa de dizer que eu penso sobre sexo, sim. É o que todo mundo pensa, apesar de dizer que não. Para mim, sexo é uma forma de se conhecer melhor uma pessoa, de sentir o companheiro", explicou a artista, que está namorando o rapper Ricky Hil, filho da estilista Tommy Hilfiger.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.