Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Robin Williams é encontrado morto nos EUA; polícia suspeita de suicídio

Robin Williams é encontrado morto nos EUA; polícia suspeita de suicídio (11 de agosto de 2014)
20 fotos
Iniciar o slideshow
Robin Williams é encontrado morto nos EUA; polícia suspeita de suicídio (11 de agosto de 2014)

Uma notícia triste para o mundo do cinema. O ator Robin Williams, de 63 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (11) em sua casa, na cidade de Tiburon, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A polícia do Condado de Marin trabalha com a hipótese de suicídio por asfixia, segundo comunicado enviado à imprensa.

Às 11h55 do horário local, a polícia recebeu um chamado do serviço de emergência 911, informando que o artista se encontrava em sua casa, em estado inconsciente e sem respirar. Imediatamente os socorristas foram para o local, mas, às 12h02, ele já estava morto.

De acordo com a nota da polícia, uma investigação abrangente será realizada antes de ser divulgado um laudo final sobre as causas da morte. A apuração inclui testes toxicológicos, que vão ser feitos nesta terça-feira (12).

Segundo a assessoria de imprensa do ator, ele enfrentava atualmente uma grave crise de depressão. "Essa é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede por privacidade para este momento de profundo sofrimento", informa o comunicado divulgado por uma pessoa da equipe de divulgação do astro.

A mulher de Williams, Susan Schneider, também manifestou seu luto por nota. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido", lamentou a viúva, que era casada com o ator desde 2011.

Vale lembrar que, no mês passado, Williams se internou em uma clínica de reabilitação em Minnesota para participar de um programa focado em manter a sobriedade por longos prazos. Na ocasião, representantes do artista disseram que ele não tinha retomado o vício, mas que a internação fazia parte de um amplo processo de recuperação.

Nos anos 1970, quando chegou ao sucesso interpretando o alienígena Mork na série de televisão "Mork & Mindy", o ator consumia álcool e cocaína em excesso. Ele só parou com os vícios em 1983, quando nasceu seu primeiro filho, Zachary Pym (Zak).

Por aproximadamente 20 anos ele ficou sóbrio e, com isso, viu sua carreira no cinema deslanchar. Nesse período, obteve quatro indicações ao Oscar e uma vitória pelo filme "Gênio Indomável" (1997), na categoria melhor ator coadjuvante.

Em 2003, no entanto, o astro voltou a beber. Isso o levou a ser internado em uma clínica de reabilitação em 2006, por intervenção da família. Em 2010, em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", Williams assumiu que frequentava semanalmente as reuniões do Alcoólicos Anônimos (AA).

O ator participou este ano das filmagens do filme de comédia "Uma Noite no Museu 3", voltando a interpretar o papel de Teddy Roosevelt. Ainda este ano ele voltaria ao set para rodar a continuidade do longa "Uma babá quase perfeita", mais de 20 anos após o primeiro filme. Ele já havia confirmado que integraria o elenco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.