Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Roberta Rodrigues emagrece 6 kg após nascimento da filha: 'Não comi muito'

Mãe de Linda Flor, atriz contou que não se preocupou com a boa forma durante a gravidez

Roberta Rodrigues já perdeu 6 quilos após parto. A atriz deu à luz Linda Flor há dois meses e falou que não se preocupou com a boa forma durante a gravidez. "É um período de muita cobrança para a mulher. Decidi não ligar para isso. O meu trabalho não vai deixar de existir porque eu tive um filho. Somos mulheres e gravidez é uma dádiva. Acabou que não senti vontade de comer muito, engordei só seis quilos e já perdi praticamente tudo. Aconteceu naturalmente", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Atriz fala sobre mudanças após nascimento da filha

Longe da TV desde "A Regra do Jogo", Roberta contou como está sendo a experiência depois do nascimento da primogênita, cujo ensaio newborn foi realizado na casa a artista. "Fiquei praticamente um mês sem dormir. Estou amamentando por livre demanda e ela acordava para mamar toda hora. Agora, está dormindo mais. Já sabia que a vida ia mudar radicalmente, mas, por mais que a gente se planeje, não sabe como é na realidade", explicou a mulher do empresário Guilherme Guimarães, com quem foi vista em passeio romântico. "Muita gente me dizia que o homem muda depois que o filho nasce. No meu caso, mudou mesmo, para melhor. Ele esteve em todas as consultas e cuidou de mim de uma forma única. Temos uma relação muito incrível. Se precisar, me dá comida na boca. Guilherme é o amor da minha vida", elogiou.

Roberta relata dificuldade na amamentação de Linda Flor

Empresária no ramo dos food trucks, Roberta relatou também que enfrentou dificuldades na amamentação nos primeiros dias com o herdeira. "Na primeira semana, senti dor nos seios, chorei muito, mas persisti por amor a ela. Se não fosse isso, desistiria. Aguentei a luta e, com o tempo, tudo melhorou. Acho que é um processo natural. Quando você vê seu filho mamando é maravilhoso. Hoje reconheço que é um dos melhores momentos da vida, meu maior contato com ela", comentou.

Artista diz que enteado não sente ciúmes da irmã

Irmã de Gabriel, de 3 anos, fruto de um relacionamento anterior de Guilherme, Roberta disse que o enteado não sente ciúmes. "Ele diz que ama a Linda e vem me avisar quando ela está chorando. Ficou emocionado na maternidade. Foi lindo", garantiu ela, que pretende retomar suas atividades profissionais em breve: "Quero voltar o mais rápido possível. Muita gente fica pensando em chamar para trabalhar, mas não o faz antes de o bebê completar seis meses, o que é uma bobagem. Já fui gravar uma música do Melanina Carioca com ela e estive numa de um filme. Dá para conciliar".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.