Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Roberto Justus brinca com Vicky e pede ajuda à Ana Paula Siebert: 'Já deu, mamãe'

Pai de 5 filhos, Roberto Justus apareceu brincando com a caçula em vídeo nesta quinta-feira (27). O momento foi registrado por Ana Paula Siebert, mãe da menina. O empresário de 66 anos se divertiu com a bebê, mas pediu ajuda à mulher por cansaço: 'Já deu, mamãe'. Veja na galeria!

Filha caçula de Roberto Justus, Vicky apareceu brincando com o pai em vídeo nesta quinta-feira (27). Depois de alguns dias longe do apresentador, a menina de 1 ano se divertiu e deu uma "canseira" no artista, que precisou pedir a ajuda de Ana Paula Siebert. Com a bebê sobre os ombros, Justus foi atrás da mulher no closet e admitiu: "Já deu, mamãe. Meia horinha". Assista na galeria acima!

"Ai, mordeu a mãe do pai", riu o empresário ainda segurando a herdeira. "Ela cansa, viu?", afirmou. "Eu sei. Precisa me falar isso?", rebateu com bom-humor a influencer. "Vou pegar de volta, tá, filha? Vem cá, meu pacote."

Roberto Justus brinca com filha caçula ao voltar para casa

Segundo Ana Paula Siebert, fazia quatro dias em que a família não estava completa. É que a modelo estava em um sítio com a filha e só retornou para casa nesta quinta-feira (27). A loira se arrumou especialmente para o marido e mostrou estar animada para rever o amado depois do tempo longe. E, claro, o reencontro foi desculpa para brincar muito com a primogênita do casal.

Assim que Justus chegou, já pegou a pequena e começou a andar com ela pela casa, tocando nos móveis. "Ele sai pegando em tudo, olha a bagunça", divertiu-se a mãe da menina ao ver os dois juntos. "Quanto amor", comentou sobre a relação de pai e filha.

Mas a brincadeira logo cansou o empresário de 66 anos, que precisou "trocar de turno" com a mulher nos cuidados com Vicky. "Já deu, mamãe", disse antes de entregar a garotinha para a influenciadora. "Vem cá, meu pacote", recebeu Ana Paula, que é mãe coruja e mostra sintonia ao combinar looks com a primogênita.

Vicky posa com look de frio e encanta por fofura: 'Ursinha'

Vicky só tem 1 ano, mas já é uma minifashionista e segue os passos da mãe. Recentemente, a menina encantou a web ao posar com look de frio grifado, incluindo gorro infantil com pompom e cachecol combinando. Tudo rosa. "Achei uma ursinha no jardim", derreteu-se Ana Paula Siebert ao compartilhar o momento "fofura" da filha com internautas.

"Sem condições", escreveu a sertaneja Thaeme, grávida da segunda filha, ao ver o clique da garotinha. "Que boneca mais linda", derreteu-se uma fã. "Parece boneca", fez coro outra. "Que preciosidade essa ursinha, meu Deus", elogiou uma última.

Na imagem, a filha caçula de Justus usava conjuntinho infantil da grife Chloé, avaliado em R$ 2.000,00 e disponível no site da multimarcas Farfetch. Nos pés, o visual foi arrematado com tênis infantil da Gucci.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.