Robô-garçom chega em 'Travessia' e web não perdoa: 'Parece novela infantil do SBT'
Publicado em 1 de dezembro de 2022 10:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Travessia' apresentou um novo personagem, no robô, porém a chegada do androide ao bar onde Joel (Nando Cunha) trabalha não agradou em nada a web
Robô da novela 'Travessia' irritou público na web: 'Parece novela infantil do SBT' O robô Haroldo foi apresentado como novo funcionário do bar da novela 'Travessia' no capítulo desta quarta-feira 30 de novembro de 2022 O robô Haroldo é o novo funcionário do bar de Nunes (Orã Figueiredo) na novela 'Travessia' O robô Haroldo não agradou Joel (Nando Cunha) na novela 'Travessia' O robô Haroldo até serviu uma cerveja na novela 'Travessia', mas web reprovou: 'Tosco!'
Veja + após o anúncio

A chegada de Haroldo na novela "Travessia" não agradou ao público da trama das nove, que passará por uma importante mudança em relação a Chiara (Jade Picon). Depois de muito mistério foi revelado que o novo funcionário de Nunes (Orã Figueiredo) no bar point de Vila Isabel (Zona Norte do Rio) é um robô. A criatura de metal mandou até um "tamo junto" a Joel (Nando Cunha).

A presença de um androide em novelas não é novidade - eles já foram vistos em "Apocalipse", "Morde e Assopra", "Transas e Caretas", "As Aventuras de Poliana" e "Tempos Modernos", por exemplo. Só que o robô de "Travessia" fez a web torcer o nariz e reagir nas redes sociais, como vem ocorrendo com a atuação de Jade.

"Essa cena do robô deu uma 'vibe' tão novela das 7. Uma ruim, claro", escreveu um internauta. Um segundo fez referência às histórias da emissora de Silvio Santos: "Gente está parecendo novela infantil da $BT, do nada aparece um robô falando". E teve até meme sendo gerado no Twitter. Confira abaixo!

Robô da novela 'Travessia' afastou críticas de internautas: 'Gostei'

Um outro usuário do microblog não poupou críticas para a chegada de Haroldo. "Não escondo de ninguém que curto assistir umas novelas. Mas fazia tempos q não via uma novela tão tosca quanto essa 'Travessia'. PQP! Eu já não gostei de nada desde o começo. E depois, tudo mais q vi é tão ruim. Agora tem até um robô q é garçom... Olha, estão de parabéns", ironizou.

Só que quem teve aprovasse a abordagem do tema. "E a tecnologia voltou a ser destaque em 'Travessia'. Afinal, Haroldo é um garçom robô que vai ajudar a servir no bar. Glória Perez sempre antenada nos lances", aplaudiu um telespectador de "Travessia", cujo resumo da próxima semana você confere aqui.

"Até que gostei", concordou um segundo. "Ele é um fofo", acrescentou um terceiro gostando da presença do androide. Por outro lado, um internauta reparou em um detalhe curioso na novela na qual Brisa (Lucy Alves) será pega de surpresa com resultado de exame de DNA do filho.

"Só na cabeça da Glória Perez para fazer um bar que é tão badalado com visita de vários artistas, o dono é tão evoluído que arruma um robô garçom, mas fica de pirraça pra não cumprir a lei e colocar uma rampa de acesso no estabelecimento", escreveu. "Misericórdia", "vergonha alheia" e "coisa medonha" foram outros comentários negativos.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
No 'BBB 24', quatro participantes perderam seguidores no Instagram na última semana - você não vai acreditar no 2º que mais perdeu
No 'BBB 24', quatro participantes perderam seguidores no Instagram na última semana - você não vai acreditar no 2º que mais perdeu
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias