Rock in Rio: Dudu Azevedo, Felipe Titto e outros famosos curtem 4º dia de shows
Publicado em 20 de setembro de 2013 09:33
Por Purepeople
O quarto dia de shows do Rock in Rio foi marcado pelo metal pesado do Metallica, Sepultura, Alice in Chains e de Sebastian Bach, e muitos artistas marcaram presença no festival para curtir o som. Felipe Titto, intérprete do personagem Wagner na novela das nove da TV Globo, "Amor à Vida", estava lá, com os braços cheios de tatuagens à mostra. Dudu Azevedo, sorridente, foi fotografado aproveitando o evento. O ator está de férias desde o fim de "Flor do Caribe" (substituída por "Joia Rara"), em que interpretou o piloto de caça Amadeu. Para entrar ainda mais no clima dos shows, Maria Paula fez uma maquiagem escura em um dos olhos, em forma de raio, e posou para fotos fazendo poses típicas dos roqueiros. O casal Nathália Rodrigues e Tchello, da banda Detonautas, fizeram uma tatuagem em comum no studio do local. Giselle Itié também entrou na onda das tatoos. Nathália deixou bem clara qual era a sua banda preferida em conversa com a "Quem": "Vim para ver o Metallica. Sou fã desde os 14 anos.
Dudu Azevedo curtiu o Rock in Rio no 4º dia do festival, em 19 de setembro de 2013
Felippe Titto, de 'Amor à Vida', marcou presença no Rock in Rio no 4º dia do festival
Otaviano Costa e Giulia Costa se divertem no Rock in Rio
Carol Castro posa com o namorado, Raphael Sander, no Rock in Rio
Maria Paula pintou o rosto no Rock in Rio no 4º dia do festival
Carolina Ferraz disse que conhece algumas músicas do Metallica
Marcos Veras foi ao Rock in Rio em 19 de setembro de 2013
Maurício Mattar, envolvido com a justiça por não pagar a pensão da filha, curtiu o Rock in Rio
Bárbara Borges beija muito no Rock in Rio
Adriana Birolli usa shortinho jeans no Rock in Rio, no 4º dia do festival
Natallia Rodrigues faz tatuagem no Rock in Rio
Natallia Rodrigues e Giselle Itiê curtem o Rock in Rio, no 4º dia do festival
Natallia Rodrigues e Tchello se beijam em camarote do Rock in Rio
Lúcio Mauro Filho e Cyntia curtiram o Rock in Rio no 4º dia do festival, em 19 de setembro de 2013
Luma Costa optou por estilo roqueiro para ir ao Rock in Rio no 4º dia do festival
Natallia Rodrigues e Tchello fazem a mesma tatuagem no Rock in Rio
Veja + após o anúncio

O quarto dia de shows do Rock in Rio foi marcado pelo metal pesado do Metallica, Sepultura, Alice in Chains e de Sebastian Bach, e muitos artistas marcaram presença no festival para curtir o som. Felipe Titto, intérprete do personagem Wagner na novela das nove da TV Globo, "Amor à Vida", estava lá, com os braços cheios de tatuagens à mostra. Dudu Azevedo, sorridente, foi fotografado aproveitando o evento. O ator está de férias desde o fim de "Flor do Caribe" (substituída por "Joia Rara"), em que interpretou o piloto de caça Amadeu.

Para entrar ainda mais no clima dos shows, Maria Paula fez uma maquiagem escura em um dos olhos, em forma de raio, e posou para fotos fazendo poses típicas dos roqueiros. O casal Nathália Rodrigues e Tchello, da banda Detonautas, fizeram uma tatuagem em comum no studio do local. Giselle Itié também entrou na onda das tatoos. Nathália deixou bem clara qual era a sua banda preferida em conversa com a "Quem": "Vim para ver o Metallica. Sou fã desde os 14 anos. Não conheço muito as outras bandas e não gosto muito do Sepultura."

Adriana Birolli, de férias da TV desde sua participação em "Fina Estampa", usou uma camisa de divulgação de sua peça teatral: "Manual Prático da Mulher Desesperada". Com look confortável, Carolina Ferraz usou tênis, calça jeans, camisa de malha e jaqueta para conhecer melhor o som do Metallica. Embora não seja profunda conhecedora do ritmo, a atriz contou à revista "Quem" que conhece algumas músicas do grupo e quer "aprender mais sobre a banda". Carol Castro, vencedora da "Dança dos Famosos", curtiu as apresentações com o namorado, Raphael Sander.

Luma Costa, a intérprete da Odete Roitman na série Pé na Cova, escolheu um look preto, com estampa de cruz e bracelete de spikes. Na próxima temporada da atração, sua personagem vai morar com a namorada, Tamanco (Mart'nália), e ainda adotar uma criança. Outros famosos como Otaviano Costa, sua enteada, Giulia Costa, Marcos Veras, Maurício Mattar, Bárbara Borges, Lúcio Mauro Filho também se divertiram no evento.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Show Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias