Rock in Rio: 10 inspirações de looks com pegada punk para arrasar no festival!
Publicado em 3 de setembro de 2019 18:00
Por Purepeople
Já decidiu seu look para o Rock in Rio? Setembro já deu boas-vindas e, com ele, a espera para o evento, que vai rolar entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro de 2019! Além de um visual confortável para curtir um dia inteiro de atrações, o look também pede peças estilosas e com aquela pegada punk que é a cara do festival. Para te ajudar nessa missão fashion, a gente separou 10 looks para você!
Inspire-se em looks estilosos e com pegada punk para o Rock in Rio!
O slip dress de oncinha tem uma pegada feminina e segue como tendência, e pode ser aposta para o "Rock in Rio"
O blazer colorido pode dar um ponto de cor divertido e glam a um look todo preto
Looks pretos com transparência e renda são curinga com pegada punk para o 'Rock in Rio'
O detalhe de franjas no vestido preto dá um toque fashion ao look do "Rock in Rio"
Curte looks mais chamativos para o "Rock in Rio"? Aposte no mix de cintos, bolsas e peças com renda e transparência
Vestido curto de alcinhas com estampas coloridas e bem diferentes podem garantir um look fashion para o "Rock in Rio"
Short preto ou jardineira abertinha com cropped branco fazem um look P&B simples e cheio de estilo para o "Rock in Rio"
Look para o "Rock in Rio": calça de couro, cropped e mix de correntes
Short jeans hot pants e camisa metalizada: look certeiro para o "Rock in Rio"
Veja + após o anúncio

O look para o Rock in Rio precisa ser confortável, mas uma pegada "rocker" e fashion não faz mal à ninguém, né? Se a sua proposta é fazer uma produção com a cara do festival, nós separamos 10 produções que contam com peças pretas, transparência, estampas diferentonas e trendy, além de modelitos que deixam o visual mais autêntico e irreverente! Tudo, claro, com base no que as fashionistas estão usando mundo afora, inclusive com looks que foram aposta no último Coachella, um dos festivais de música gringos mais estilosos do mundo! Dá uma olhada na nossa galeria e veja as dicas aqui embaixo!

Short hot pants + camisa preta ou metalizada

Rock in Rio combina com muitos estilos de roupa, e um dos queridinhos é o match entre short hot pants e t-shirt preta ou metalizada. As mais descoladas podem apostar na versão de camisas oversized, pra deixá-la bem soltinha por cima do short, enquanto quem faz a vibe mais girlie pode fazer um nó na pontinha da camisa, deixando parte da barriga à mostra. Já um look com pegada mais glam usando hor pants é aquele com blusa de mangas longas e transparência, que pode deixar o sutiã à mostra e garante um toque mais ousado ao visual.

Slip dress curtinho com estampa animal print

O slip dress é aquele vestido tubinho, curto e de alcinhas, bem delicado, mas que pode se tornar fashion e autêntico para o Rock in Rio: a dica é escolher versões com estampas em animal print, que segue com tendência e dá mais estilo à peça. Oncinha, cobra e zebra são tendências atemporais, dão uma vibe anos 90 ao visual e ainda combinam com o mood despojado do festival. Outro tipo de estampa são as coloridas e abstratas, que podem te garantir um look mais divertido. Para deixar o look mais confortável, você pode investir em uma terceira peça, como uma jaqueta jeans ou camisa oversized por cima ou amarrada na cintura.

Nos pés: tênis e botas para conforto e estilo

Na hora de escolher o sapato, a dica é apostar nos mais confortáveis, de preferência aqueles que você já usou para garantir que eles não vão te machucar. O legal é que os tênis, por exemplo, combinam com praticamente todo estilo de roupa, até mesmo aquelas que não fazem parte da linha sport wear. As botas também são aposta certa para quem quer uma pegada mais "faroeste", e a dica é escolher as de cano curto, médio ou longo mas que tenham bloco para maior conforto. A dica para deixar os sapatos mais estilosos é apostar na meia aparecendo, que pode ser estampada, com brilho ou lisa e colorida!

Saiba os acessórios que são tendência!

Acessórios dão um upgrade em qualquer visual, inclusive no look do Rock in Rio! O mix de colares e pulseiras está liberado, por isso, capriche na mistura de comprimentos e estilos em um mesmo look. O chapéu preto é um dos itens que não sai do visual das fashionistas, já que garante estilo no ato! Se for ao evento durante o dia, aposte nos óculos escuros, e a dica da vez para elevar o acessório é um revival dos últimos verões: as correntinhas de óculos, que marcaram presença na Semana de Moda de Copenhagen!

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Rock in Rio Look de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira na Grande Rio: rainha de bateria já destacou corpo sarado em fantasias de gari e Cleópatra; veja seleção de looks icônicos!
Paolla Oliveira na Grande Rio: rainha de bateria já destacou corpo sarado em fantasias de gari e Cleópatra; veja seleção de looks icônicos!
9 de fevereiro de 2024
Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasa em look transparente e com mais de 130 mil cristais. Saiba valor da produção!
Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasa em look transparente e com mais de 130 mil cristais. Saiba valor da produção!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias