Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Slip dress no inverno, sim! Aprenda a usar o vestido de alcinhas no frio

O slip dress é aquele vestido de alças finas, de seda ou cetim, e que parece até com uma camisola! No verão, ele é queridinho das mulheres por ser mais leve, fresquinho e todo delicado. Por isso, quem não quer perder o glamour do slip dress também pode aproveitar a peça no inverno com algumas dicas de estilo. Confira!

O slip dress chegou com tudo na moda de rua. O vestido, que é bem parecido com uma camisola, foi o queridinho do último verão por ser fresquinho, cool e confortável para encarar o calor. Só que o glamour da peça permite que ele também seja aposta para o inverno! Como? A dica é fazer sobreposições com blusas e camisas, usar um casaco de inverno mais pesado por cima e caprichar na escolha do sapato para dar peso à produção e um toque invernal ao look. Vem ver!

Sobreposição com t-shirt para dias amenos

Em dias em que o frio não tiver intenso, vale apostar na sobreposição mais clássica de todas: uma t-shirt por baixo do slip dress! As camisas dão um toque descolado e deixam seu corpo mais protegido. A delicadeza do slip dress vai coordenar superbem com t-shirts porque esse mix de estilos também está em alta. Nessa sobreposição, camisas de botões e mangas curtas também estão liberadas também, viu?

Blazer, terninho e cinto largo

Blazer e ternos são essenciais para o inverno e até mesmo fora do escritório! Essas peças formais têm sido usadas cada vez mais nos looks de rua e também combinam com o slip dress. Você pode usar o blazer fechado por cima do vestido e completar a produção com um cinto largo - se preferir um visual mais moderno - ou com um cinto fino, se a proposta for um look mais delicado como o vestido. Outra ideia é usar o slip dress com o blazer apenas jogadinho sobre os ombros, para dar um ar moderno à produção.

Com blusa de gola alta e mangas compridas

Se estiver bem frio e você quer um look prático com o slip dress, aposte na clássica blusa de gola alta e mangas compridas. Além de ser bem quentinha, ela também é mais leve do que um trench coat ou o blazer. A blusa preta é um must have no armário e combina com qualquer cor ou estampa de slip dress. Já a blusa branca pode ser aposta para looks durante o dia.

Slip dress com bota western ou coturno

Uma forma de deixar o vestido delicado com a vibe do inverno é caprichar na escolha do sapato! Em vez de rasteirinhas ou sandálias abertas, invista em botas western, que geralmente têm bico fino e salto bloco, e são uma das tendências mais fortes da temporada. O coturno também é uma opção clássica e ainda mais invernal, já que é pesado e dá aquele toque autêntico e moderno ao mesmo tempo.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.