Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rodrigo Andrade se despede de 'Amor à Vida': 'Apaixonado pelo personagem'

A última semana de "Amor à Vida" emociona também nos bastidores. Em seu último dia de gravação Rodrigo Andrade postou, nesta terça-feira (28), uma foto no Projac com um texto se despedindo do seu personagem. Na trama, o ator ganhou grande destaque como Daniel, que enfrentou o preconceito dos amigos e se casou com a gordinha Perséfone (Fabiana Karla).

Na longa mensagem, o ator fala do luto ao se despedir do personagem e agradece aos fãs que o apoiaram.

"Hoje me despedi do Daniel, personagem que viveu em mim durante quase um ano. O Daniel me trouxe muitas alegrias, muitos momentos que jamais irei esquecer, sinto uma espécie de 'luto' porque afinal ele faz parte de mim e está indo embora. Não posso deixar de agradecer a toda família de 'Amor à Vida', que fez do meu ano de 2013 e inicio de 2014 muito especial. Obrigado a todos de coração, seria impossível listar o nome de todas as pessoas aqui portanto deixo meu beijo e meu muito obrigado a todos, incluindo vocês meus queridos amigos, fãs e seguidores que curtiram, torceram, riram e se emocionaram com as cenas do Daniel Mello Rodriguez", escreveu.

O ator ainda elogiou colegas, em especial sua parceira de cena Fabiana Karla e seu colega Caio Castro , com quem divide a casa no Rio. O sertanejo ainda rebateu acusações de que teria dito que não estava satisfeito com o desenrolar do seu personagem. Na ocasião, o autor foi à público e lamentou a atitude dos atores que reclamavam da trama. O galã fez questão de se declarar apaixonado pelo seu personagem e agradecer Walcyr Carrasco por acreditar no seu potencial.

"Ao contrário do que um jornalista babaca (não cito o nome pq nao merece ibope) inventou, eu fui apaixonado pelo meu personagem(...). Sou do tipo que chega para gravar vejo a Vanessa Giácomo e quase a pego pelo pescoço achando que ela é a Aline, rs. Bom, são muitas palavras e pouco espaço aqui então só posso deixar minha gratidão e meu muito obrigado a todos, em especial ao Wolf Maya , Mauro Mendoça Filho, e Walcyr Carrasco que mais uma vez acreditaram no meu talento e no meu potencial. À Fabiana Karla pelas risadas incontroláveis ao lado da Maria Casadevall, Márcio Garcia e Caio Castro e todos os demais. Enfim, muito obrigado!!! Vamos pra cima e até a próxima", declarou.

"Amor à Vida " está em sua última semana e será substituita por "Em Família ", trama de Manoel Carlos .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.