Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rodrigo Faro justifica unfollow em Eliana: 'Fez coisas que me deixaram chateado'

Compartilhe no Facebook
Sem acompanhar as postagens da concorrente na rede social, o marido de Vera Viel se explicou: 'Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, sempre tratei bem, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal'

Rodrigo Faro admitiu estar magoado com Eliana em entrevista ao "TV Fama" desta sexta-feira (07). O atrito entre os apresentadores foi notado depois que o marido de Vera Viel - com quem ele trocou beijos em evento em São Paulo nesta semana - deixou de acompanhar o que a concorrente nas tardes de domingo postava no Instagram. "Real, deixei de seguir... Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, sempre tratei bem, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal. Quando alguém joga uma coisa que eu quero ver, eu saio. Simples!", afirmou o apresentador, sem entrar em detalhes.

Audiência é apontada como razão da polêmica

Para admiradores da dupla, a disputa pela audiência pode ter sido um dos motivos pela tensão. Durante o Troféu Imprensa, Eliana afirmou que seu maior concorrente era o jogo de futebol transmitido pela Globo, sem citar o programa de Rodrigo Faro. No passado, ele havia destacado um carinho que sentia pela mãe de Arthur e Manuela. "Ela ligou para o empresário dela e disse: 'Ajuda o Rodrigo. Se ele quer ser apresentador, faça alguma coisa por ele'. A Eliana é uma pessoa por quem tenho um carinho muito grande", contou Faro, citando ainda outro concorrente: "O Faustão é um cara que me carregou no colo. Quando eu recebi a proposta da Record, ele me disse: 'Se é teu sonho, vai'. E aí o destino me prega essa peça, me coloca pra concorrer com quem? Com Faustão. Se eu ganho do Faustão, eu vou ficar feliz? Como eu vou colocar lá um post: 'Rodrigo Faro vence Faustão'? Será que ele não vai ficar chateado com isso? Ou a Eliana vai ficar chateada com isso? É uma situação muito complicada".

Marquezine minimiza unfollow a Marina Ruy Barbosa: 'Não é ofensa'

Outro unfollow que agitou o mundo dos famosos recentemente foi o de Bruna Marquezine em Marina Ruy Barbosa: em meio à polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, a morena parou de ver o que a ruiva postava. Posteriormente, Marquezine se posicionou nas redes e esclareceu que não se considerava amiga de Marina. "Não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. Unfollow não é ofensa!", escreveu no Twitter.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.