Que luxo! Rodrigo Faro inaugura piscina aquecida em mansão. Veja vídeo
Publicado em 9 de novembro de 2019 22:58
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Rodrigo Faro mostrou mais uma parte luxuosa de sua mansão. O apresentador da Record apareceu em um vídeo divertido dançando com a filha Maria na piscina aquecida (e coberta) de casa. Além de arrancar risos dos seguidores, o artista chamou atenção pelo tanquinho exibido nas imagens. Além de Maria, de 11 anos, Faro e Vera Viel também são pais de Clara, de 14 anos e Helena, de 6
Rodrigo Faro chamou a atenção dos internautas ao apresentar mais uma parte de sua mansão
Rodrigo Faro mostrou a piscina aquecida de sua mansão
Rodrigo Faro apareceu em um vídeo dançando na piscina com a filha Maria
A mansão de Rodrigo Faro e Vera Viel impressiona pelo tamanho
Rodrigo Faro e Vera Viel têm um banheiro com dois vasos sanitários lado a lado
A piscina oficial da mansão de Rodrigo Faro chama atenção pela exuberância
Rodrigo Faro e Vera Viel estão juntos há 22 anos
A piscina da mansão de Rodrigo Faro tem ilhas, cascata e vidro panorâmico
Veja + após o anúncio

Rodrigo Faro mostrou mais uma parte luxuosa de sua mansão em São Paulo. O apresentador publicou em sua rede social um vídeo dançando com a filha Maria, de 11 anos, em uma piscina coberta e contou: "Estreando a piscina quentinha aqui em casa com minha princesa. Sempre dançando!!!". Além de arrancar boas gargalhadas de seus seguidores, o marido de Vera Viel, com quem recentemente posou mostrando o inusitado banheiro de sua casa, também exibiu sua barriga sarada e ganhou elogios das fãs. "Que tanquinho, heim Faro", comentou uma. "Meu Deus, que homem gostoso", apontou mais uma. "Qual o segredo da barriguinha? Conte pra nós", quis saber mais um seguidor. Outros, ainda, elogiaram o carinho e a ligação entre a menina e o comunicador, que também é pai de Clara, de 14 anos, e de Helena, de 6.

Mansão de Rodrigo Faro chama atenção por exuberência

Além do banheiro com dois vasos sanitários, que acabou virando piada na web, a mansão de Rodrigo Faro e Vera Viel impressiona pelas dimensões, assim como a casa de Ana Hickmann, cuja sala gigante já virou meme. Com um paisagismo caprichado a piscina oficial da mansão de Faro tem ilhas, cascata, deck e um vidro panorâmico. Inaugurada no início do ano, a área de lazer chamou a atenção dos internautas.

Rodrigo Faro exalta relacionamento com Vera Viel

Juntos há 22 anos, Rodrigo Faro e Vera Viel têm um casamento feliz. "É a personificação da mulher que sempre quis ter ao meu lado. É perfeita", garantiu o artista, que explicou que desde que ficaram pela primeira vez nunca mais se desgrudaram. "Foi tudo devagarinho. Fizemos o test-drive de morar junto. Que é importante! Fizemos um pouquinho maior: juntamos as escovas de dente, começamos a compartilhar os problemas... Vimos que tínhamos tudo a ver", detalhou.

Rodrigo Faro fez as pazes com Eliana após mal-estar

Rodrigo Faro e Eliana têm programas em emissoras diferentes no mesmo horários, aos domingos. Mas perguntada sobre seus concorrentes na TV, durante uma edição do Troféu Imprensa, a apresentadora do SBT não citou o artista da Record, que ficou incomodado com a situação. Como retaliação, Faro cortou relações e até deixou de seguir a loira na web. "Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", explicou posteriormente. Mas, tempos depois, ao se encontrarem em uma festa promovida por Faustão, Eliana foi tirar satisfações. "Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?", brincou a artista, que recebeu de volta um coração e a promessa de um ponto final na mágoa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Dinheiro Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
12 de janeiro de 2024
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias