Rodrigo Lasmar fica chateado com declarações de Grazi Massafera em vídeo
Publicado em 21 de fevereiro de 2014 16:07
Por Purepeople
A divulgação do vídeo no qual Grazi Massafera confirmou a relação do ex-marido, Cauã Reymond, com Isis Valverde não surpreendeu só aos fãs: Rodrigo Lasmar, empresário com quem a atriz saiu algumas vezes após a separação, ficou bastante chateado com as declarações da atriz. Durante a conversa com os paparazzi, ela disse que só havia beijado o rapaz uma vez. "Fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também, né... Eu sou mulher, não sou de ferro", disse Grazi na ocasião, insinuando ainda que o rapaz só queria aparecer. Segundo um amigo de Rodrigo Lasmar, que prefere não se identificar, a história o deixou bem decepcionado. "Eles ficaram mais de uma vez e Rodrigo estava curtindo muito estar com ela. Ele nunca falava sobre isso com ninguém e, para preservar a relação, chegou a bloquear as redes sociais e se esquivou de alguns amigos", conta a fonte em conversa com o Purepeople. O relacionamento entre os dois, no entanto, não havia evoluído para algo mais sério. O ami
Rodrigo Lasmar ficou chateado com a declaração de Grazi, de que os dois só teriam ficado uma única só vez
O casal começou a sair há cerca em dezembro, mas não considerava ainda o relacionamento namoro
Aos 28 anos, Rodrigo Lasmar faz o tipo esportista e gosta de viajar bastante com os amigos
Grazi Massafera está focada no trabalho
A atriz tem conciliado os cuidados com a filha, Sophia, com a realização de muitas campanhas publicitárias e ensaios de moda
Desde que se separou de Cauã Reymond, em outubro de 2013, Grazi Massafera não assumiu nenhum namoro
Veja + após o anúncio

A divulgação do vídeo no qual Grazi Massafera confirmou a relação do ex-marido, Cauã Reymond, com Isis Valverde não surpreendeu só aos fãs: Rodrigo Lasmar, empresário com quem a atriz saiu algumas vezes após a separação, ficou bastante chateado com as declarações da atriz.

Durante a conversa com os paparazzi, ela disse que só havia beijado o rapaz uma vez.

"Fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também, né... Eu sou mulher, não sou de ferro", disse Grazi na ocasião, insinuando ainda que o rapaz só queria aparecer.

Segundo um amigo de Rodrigo Lasmar, que prefere não se identificar, a história o deixou bem decepcionado.

"Eles ficaram mais de uma vez e Rodrigo estava curtindo muito estar com ela. Ele nunca falava sobre isso com ninguém e, para preservar a relação, chegou a bloquear as redes sociais e se esquivou de alguns amigos", conta a fonte em conversa com o Purepeople.

O relacionamento entre os dois, no entanto, não havia evoluído para algo mais sério. O amigo conta que Grazi não está preparada ainda para assumir uma nova relação. No momento, ela está focada na vida profissional e com os cuidados com a filha, Sofia. Além disso, ela está cotada para ser protagonista de "Buu", novela que será exibida no horário das sete da TV Globo.

"Acho que eles nem tinham combinado o Carnaval. Mas se encontravam de vez em quando. Rodrigo não faz pressão. Ele é low profile, tem a vida dele... Trabalha muito e não tem tempo para disse me disse", diz o amigo.

Na Justiça

Grazi Massafera e sua equipe de assessores e empresários estudam a possibilidade de processar o paparazzo que gravou, sem autorização da atriz, a conversa na qual ela afirma que Cauã Reymond e Isis Valverde estão juntos. A informação é do jornal "Diário de S. Paulo" desta quinta-feira (20).

Na ocasião, Grazi parou para conversar com os fotógrafos, após ser flagrada fazendo orações dentro de uma igreja, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com a câmera ligada, um dos paparazzi sugeriu que Grazi voltasse para o ex-marido. "Vou voltar pra ele? Ele está com a Isis. Como eu vou voltar para ele, gente? Não tem essa. Não dá!", respondeu a artista que ainda completou: "Vocês não pegaram eles juntos ainda porque não perseguiram".

Desde o fim do casamento, anunciado em outubro do ano passado, Grazi evita falar sobre sua vida pessoal. Há cerca de duas semanas, por exemplo, Grazi foi indagada sobre a solteirice no Carnaval e ficou sem graça ao responder.

"Não muda muita coisa (curtir o Carnaval solteira), muda o estado civil. Liberdade, alegria, festa e independência são a cara do Carnaval. Sou apaixonada por Carnaval e essa alegria independe do estado civil", saiu pela tangente.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica Namoro TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
Separados! Grazi Massafera e Marlon Teixeira acabam namoro de quase um ano e detalhe em réveillon do modelo chama atenção
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias