Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rodrigo Santoro e Will Smith divulgam na Argentina filme rodado em Buenos Aires

Rodrigo Santoro, Will Smith e a australiana Margot Robbie deram uma pausa nesta quarta-feira (20) nas gravações do filme "Focus" para divulgar o longa-metragem na Argentina, em uma coletiva de imprensa. A produção está sendo rodada nas ruas de Buenos Aires desde a última segunda-feira.

Na conversa com jornalistas argentinos, Will Smith contou que essa é a sua primeira vez no país sul-americano. "Estou adorando Buenos Aires. Fui a uma partida de polo, bebi malbec (tipo de vinho) e mate. Estou muito feliz por estar aqui. As pessoas são fantásticas. E as mulheres de Buenos Aires são... muito, muito inteligentes", brincou em espanhol.

Na história de "Focus", Smith vive um trapaceiro piloto de Fórmula 1 que está prestes a se aposentar e quer passar seus conhecimentos para uma jovem vivida por Margot Robbie. Rodrigo Santoro interpreta um homem bilionário, dono de uma escuderia, que se apaixona pela aprendiz do vigarista.

"Focus" é uma comédia dos mesmos produtores de "O Golpista do Ano" (2009), protagonizado por Jim Carrey e que também tem o ator brasileiro no elenco. A previsão é de que as filmagens na Argentina só terminem em 9 de dezembro. O filme também terá cenas em Nova York e Nova Orleans.

Smith chegou a Buenos Aires no último sábado (16), após passar três dias de descanso em Porto Seguro, no Sul da Bahia. Durante sua passagem pelo Brasil, criou-se uma polêmica. Naldo ficou esperando o contato do astro norte-americano, mas ele não aconteceu.

Em fevereiro deste ano, Smith esteve no Rio para o Carnaval e encontrou o funkeiro. Na ocasião, o ator ficou tão impressionado com a fama do cantor que prometeu fazer uma parceira musical e produzir uma cinebiografia de Naldo. Mas durante sua recente passagem pelo Brasil, segundo o jornal "Extra", nenhum contato foi feito.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.