Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Romário e a namorada, a cantora Dixie Pratt, de 19 anos, curtem férias em Aruba

O novo relacionamento de Romário, de 48 anos, cada vez mais intenso. O ex-atleta que comandou a Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato em 1994 na Copa do Mundo dos Estados Unidos está namorando Dixie Pratt, de 19 anos.

O casal segue aproveitando as férias em Aruba, no Caribe, ao lado de alguns filhos do ex-jogador, em clima de total intimidade. Entre eles, Danielle Favato e Monica Faria, frutos de relacionamentos anteriores dele.

Em uma foto publicada em sua conta de Instagram, a cantora norte-americana aparece de biquíni sendo segurada nos braços pelo ex-atleta. "Fui fisgada!!!", escreveu Dixie na legenda da imagem.

Cantora tem muito em comum com Romário

Eleito Senador pelo Rio de Janeiro nas últimas eleições, o ex-atleta também tem compartilhado em sua conta de Instagram vários momentos ao lado da namorada. Em uma das fotos, Romário e Dixie aparecem correndo em uma praia. "Suar um pouquinho", legendou ele. Em outro momento, os namorados curtem o mar caribenho ao lado dos filhos do ex-atacante.

Dixie já publicou em sua conta de Facebook uma imagem vestindo a camisa do Flamengo, um dos times pelo qual Romário atuou durante sua carreira. A nova namorada do eterno camisa 11 da Seleção Brasileira também gosta de futevôlei e samba. Romário e Dixie passaram juntos as festas de final de ano.

Antes da campanha política, ex-atleta se submeteu à cirurgia

Em meados de 2013, Romário - que foi garoto-propaganda do camarote de uma marca de cerveja no último Carnaval - passou por duas intervenções cirúrgias em sequência. Primeiro, o ex-jogador foi submetido a uma operação no pé. Em menos de um mês, retornou ao Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, após sentir fortes dores na região lombar.

"Já fiz todos os tratamentos possíveis. Não consigo andar três metros", declarou Romário em entrevista à colunista Marluci Martins, do jornal "Extra". O então deputado federal foi diagnosticado com hérnia de disco. "Há algumas semanas falei aqui com vocês que havia me submetido a dois procedimentos cirúrgicos e estava de licença médica", explicou o ex-atacante.

"Um dos procedimentos foi na região lombar, para tentar amenizar as dores causadas por uma hérnia de disco. Infelizmente a solução paliativa não melhorou o problema, continuei com muita dor e decidi fazer a cirurgia", declarou Romário. A operação durou cerca de seis horas e o procedimento foi bem sucedido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.