Romário e a namorada, a cantora Dixie Pratt, de 19 anos, curtem férias em Aruba
Publicado em 13 de janeiro de 2015 11:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O novo relacionamento de Romário, de 48 anos, cada vez mais intenso. O ex-atleta que comandou a Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato em 1994 na Copa do Mundo dos Estados Unidos está namorando Dixie Pratt, de 19 anos. O casal segue aproveitando as férias em Aruba, no Caribe, ao lado de alguns filhos do ex-jogador, em clima de total intimidade. Entre eles, Danielle Favato e Monica Faria, frutos de relacionamentos anteriores dele. Em uma foto publicada em sua conta de Instagram, a cantora norte-americana aparece de biquíni sendo segurada nos braços pelo ex-atleta. "Fui fisgada!!!", escreveu Dixie na legenda da imagem. Cantora tem muito em comum com Romário Eleito Senador pelo Rio de Janeiro nas últimas eleições, o ex-atleta também tem compartilhado em sua conta de Instagram vários momentos ao lado da namorada. Em uma das fotos, Romário e Dixie aparecem correndo em uma praia. "Suar um pouquinho", legendou ele. Em outro momento, os namorados curtem o mar caribenho ao lado dos
Romário está curtindo férias em Aruba, no Caribe, ao lado da nova namorada, a cantora americana Dixie Pratt, de 19 anos
Romário tem 48 anos e a nova namorada, Dixie Pratt, 19
Romário está passando férias em Aruba com a namorada, Dixie Pratt, e os filhos
Romário está namorando a cantora Dixie Pratt, que gosta de samba e futevôlei
Romário postou em sua conta de Instagram uma foto onde aparece agarradinho a Dixie Pratt, sua namorada
Dixie Pratt é americana, cantora, tem 19 anos e está namorando Romário
Veja + após o anúncio

O novo relacionamento de Romário, de 48 anos, cada vez mais intenso. O ex-atleta que comandou a Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato em 1994 na Copa do Mundo dos Estados Unidos está namorando Dixie Pratt, de 19 anos.

O casal segue aproveitando as férias em Aruba, no Caribe, ao lado de alguns filhos do ex-jogador, em clima de total intimidade. Entre eles, Danielle Favato e Monica Faria, frutos de relacionamentos anteriores dele.

Em uma foto publicada em sua conta de Instagram, a cantora norte-americana aparece de biquíni sendo segurada nos braços pelo ex-atleta. "Fui fisgada!!!", escreveu Dixie na legenda da imagem.

Cantora tem muito em comum com Romário

Eleito Senador pelo Rio de Janeiro nas últimas eleições, o ex-atleta também tem compartilhado em sua conta de Instagram vários momentos ao lado da namorada. Em uma das fotos, Romário e Dixie aparecem correndo em uma praia. "Suar um pouquinho", legendou ele. Em outro momento, os namorados curtem o mar caribenho ao lado dos filhos do ex-atacante.

Dixie já publicou em sua conta de Facebook uma imagem vestindo a camisa do Flamengo, um dos times pelo qual Romário atuou durante sua carreira. A nova namorada do eterno camisa 11 da Seleção Brasileira também gosta de futevôlei e samba. Romário e Dixie passaram juntos as festas de final de ano.

Antes da campanha política, ex-atleta se submeteu à cirurgia

Em meados de 2013, Romário - que foi garoto-propaganda do camarote de uma marca de cerveja no último Carnaval - passou por duas intervenções cirúrgias em sequência. Primeiro, o ex-jogador foi submetido a uma operação no pé. Em menos de um mês, retornou ao Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, após sentir fortes dores na região lombar.

"Já fiz todos os tratamentos possíveis. Não consigo andar três metros", declarou Romário em entrevista à colunista Marluci Martins, do jornal "Extra". O então deputado federal foi diagnosticado com hérnia de disco. "Há algumas semanas falei aqui com vocês que havia me submetido a dois procedimentos cirúrgicos e estava de licença médica", explicou o ex-atacante.

"Um dos procedimentos foi na região lombar, para tentar amenizar as dores causadas por uma hérnia de disco. Infelizmente a solução paliativa não melhorou o problema, continuei com muita dor e decidi fazer a cirurgia", declarou Romário. A operação durou cerca de seis horas e o procedimento foi bem sucedido.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Futebol Férias de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Morte de Quinho do Salgueiro abala mundo do samba pouco antes do Carnaval; cantor de 66 anos estava com câncer
Morte de Quinho do Salgueiro abala mundo do samba pouco antes do Carnaval; cantor de 66 anos estava com câncer
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias