Rosanne Mulholland mostra barriguinha e indica sintoma da 1ª gravidez: 'Cansaço'
Publicado em 4 de maio de 2020 12:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rosanne Mulholland está entrando no sétimo mês de gravidez e compartilhou cliques da evolução da barriguinha. A atriz e o namorado, Marcos Veras, vão ser pais de um menino, Davi. Em entrevista, Rosanne contou que já passou pelos tradicionais enjoos, mas de forma leve. 'Agora, no início do terceiro trimestre de gravidez, já começo a sentir incômodo nas costas e mais cansaço', indicou
Aos 7 meses de gravidez, Rosanne Mulholland revelou nome do filho com Marcos Veras e relatou cansaço
Namorado de Rosanne Mulholland, Marcos Veras falou da escolha do nome Davi para o seu primeiro filho: 'Foram algumas tentativas até achar um que deixasse os dois felizes'
Grávida, Rosanne Mulholland mostrou a evolução da barriguinha em fotos
Esperando o primeiro filho, Rosanne Mulholland e Marcos Veras ainda não cogitam casamento
Rosanne Mulholland, grávida do primeiro filho, contou que o isolamento social tem lhe causando preocupação: 'Tento ficar tranquila, mas redobro os cuidados. Em alguns momentos estou mais sensível e procuro me preservar'
Grávida do primeiro filho, Rosanne Mulholland se relaciona desde 2017 com Marcos Veras
Grávida, Rosanne Mulholland trocou declarações com o namorado, Marcos Veras
Grávida, Rosanne Mulholland tem tido ajuda do namorado, Marcos Veras, para driblar tensão provocada pela pandemia do novo coronavírus
Veja + após o anúncio

Futura mamãe de primeira viagem, Rosanne Mulholland compartilhou uma série de fotos para mostrar a evolução da barriguinha de gravidez. "Vida e esperança. É o que desejo trazer para sua timeline", escreveu namorada de Marcos Veras. Entrando no sétimo mês de gestação, ela e o ator já escolheram o nome do bebê: Davi. "Temos gostos diferentes para nomes, então, foram algumas tentativas até achar um que deixasse os dois felizes. Eu fiquei emocionado, eufórico, desorientado. Tudo junto e misturado", contou ele para a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Grávida, Rosanne relatou cansaço, mas ponderou: 'Tudo tranquilo'

Se relacionando com Marcos desde 2007, a atriz contou ter passado pelos tradicionais enjoos, mas de forma leve. "Não enjoei muito (no primeiro trimestre), apenas tive um leve mal-estar na hora do almoço e bastante sono. No segundo, estive bem disposta, porém, não pude aproveitar tudo como gostaria por causa da quarentena", relatou Rosanne. "Agora, no início do terceiro, já começo a sentir incômodo nas costas e mais cansaço. Nada fora do esperado, tudo bem tranquilo até", completou a atriz, afirmando que ela e o humorista planejaram a gestação.

Veja fotos da evolução da gravidez de Rosanne

'Marcos me ajuda a relaxar', disse Rosanne sobre pandemia

Paparicada pelo namorado em ensaio fotográfico, Rosanne tem evitado pensar no parto por conta do período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 7 mil no Brasil e infectou cerca de 100 mil pessoas no país. E o auxílio e apoio de Marcos tem sido fundamental. "Acredito que até lá as coisas estarão melhores, mas provavelmente ainda existirá certa tensão. Tento ficar tranquila, mas redobro os cuidados. Em alguns momentos estou mais sensível e procuro me preservar. Marcos me ajuda a relaxar e a diminuir a ansiedade", apontou.

Casamento ainda não faz parte dos planos de Rosanne e Marcos

Rosanne disse ainda que por ora o casal não pensa em oficializar a união. "Estamos muito felizes e curtindo a chegada do Davi. Mas quem sabe um dia a gente não celebra nossa união numa cerimônia?", ponderou a atriz, que voltou a trocar declarações de amor com o namorado ao fazer o post nesta segunda-feira (4). "Amo tanto que nem sei. Mentira. Sei sim", escreveu Marcos, ganhando um emoticon de coração da namorada. "Amores da minha vida", completou o ator na postagem em que Rosanne revelou o nome do bebê. "Davi já é o centro de nossas vidas e fonte infinita de amor", escreveu a artista, clicada pela primeira vez com o pai de seu futuro filho em agosto de 2017.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Rosanne Mulholland
Rosanne Mulholland
Rosanne Mulholland relata dificuldade na amamentação do filho: 'Leite não queria descer'
12 de dezembro de 2020 12:27
Filho de Rosanne Mulholland e Marcos Veras ganha chá de bebê dos pais. Fotos!
29 de junho de 2020 15:17
Marcos Veras revela sexo do primeiro filho com Rosanne Mulholland. Saiba!
15 de abril de 2020 13:48
Grávida do 1º filho, Rosanne Mulholland mostra barriguinha pela 1ª vez em foto
1 de abril de 2020 10:23
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
23 de janeiro de 2024
Luan Santana mostra vídeo inédito de viagem 'secreta' com Jade e web torce por gravidez: 'Que tenha rendido um bebê'
Luan Santana mostra vídeo inédito de viagem 'secreta' com Jade e web torce por gravidez: 'Que tenha rendido um bebê'
1 de março de 2024
Notícias similares
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias