Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Joelma

Joelma comenta inchaço no rosto durante show no Rio: 'Com ou sem sequela, vim fazer a turnê'

Joelma comenta inchaço no rosto durante show no Rio: 'Com ou sem sequela, vim fazer a turnê'
10 fotos
Veja as fotos!
Cantora voltou a aparecer com a aparência diferente ao estrear a turnê 'Isso é Calypso' no Rio de Janeiro. No palco, ela falou sobre os efeitos da Covid-19: 'Toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço'

Joelma estreou a turnê "Isso é Calypso" na madrugada deste sábado (4) na tradicional festa de São João da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A cantora voltou a aparecer com o rosto bastante inchado, assim como no show no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, no último sábado. A artista chegou a preocupar o público presente no evento carioca ao cancelar o atendimento à imprensa e aos fãs antes da apresentação.

Segundo o portal "Hugo Gloss", antes do show, a assessoria de imprensa de Joelma informou que ela estava passando mal e não iria ninguém em seu camarim. Ao subir ao palco, a cantora se pronunciou sobre sua aparência, cuja diferença, de acordo com ela, é em decorrência da Covid-19. "Com ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes! Obrigada, meus amores", declarou ela.

Ela ainda deu novas explicações sobre as mudanças sofridas por causa da doença. "É galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa", afirmou.

Joelma conta que vive 'efeito sanfona do inchaço' devido à Covid

Em janeiro de 2022, Joelma foi diagnosticada com Covid pela segunda vez. Em julho de 2020, ela contraiu a doença e três meses depois, ao "Fantástico", disse que ainda sofria com algumas sequelas. Em entrevista para o programa "Encontro" no fim de 2020, a paraense afirmou que vivia em uma espécie de "efeito sanfona do inchaço".

"Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos", relatou.

Segundo Joelma, seu corpo se modificou por causa do coronavírus. "Quando peguei Covid, fiquei maior que uma grávida de nove meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. O cabelo caiu muito, muito. Senti muita coisa. Falo com a minha banda e com a minha família: 'ninguém vai pegar porque eu peguei por todos'", comentou.

O Brasil vive uma quarta onda do Covid-19. Na semana passada, Ana Maria Braga foi afastada do "Mais Você" após contrair a doença pela segunda vez. Marcos Mion ficou de fora do especial de 50 anos de Ivete Sangalo depois de testar positivo. "Infelizmente, eu não vou poder apresentar a transmissão do especial de Ivete Sangalo , de 50 anos, lá de Juazeiro. Uma pena", lamentou Mion.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.