Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Joelma descreve efeitos da Covid-19 em seu corpo: 'Fiquei maior que uma grávida'

Joelma foi infectada com o coronavírus há mais de quatro meses e segue cuidando das sequelas da doença. Em programa de TV, a cantora afirmou que vive em uma espécie de efeito sanfona do inchaço. Confira!

Joelma entrou para a lista de famosos que contraíram Covid-19. A cantora foi infectada há mais de quatro meses e segue cuidando das sequelas da doença. "Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada", contou no "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quinta-feira (17).

Joelma relatou os efeitos do coronavírus em seu corpo. "Quando peguei Covid, fiquei maior que uma grávida de nove meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. O cabelo caiu muito, muito. Senti muita coisa. Falo com a minha banda e com a minha família: 'ninguém vai pegar porque eu peguei por todos'", comentou.

Joelma diz que não está 100% recuperada

Segundo Joelma, ela ficou de repouso durante dois meses. "Estou fazendo uma bateria de exames para tentar descobrir esse incha e desincha. Claro que não chega nem perto de quando eu estava com Covid", destacou. A cantora disse ainda que o vírus afetou um pouco a voz, mas nada que a impeça de se apresentar: "Tive muito refluxo. Mas quando eu canto, não sinto essa dificuldade".

Nicette Bruno apresenta piora considerada grave

O quadro de saúde de Nicette Bruno continua grave. A atriz, de 87 anos, segue internada na UTI na Casa de Saúde de São José, Rio de Janeiro, por conta de complicações da Covid-19. "O quadro da minha mãe continua inalterável, a situação é delicada sim, é grave. Mas ela vem respondendo muito bem aos antibióticos, o que nos dar sempre esperança. Mãe, você vai sair dessa. Eu creio", afirmou Beth Goulart, filha da veterana.

Marco Ricca está internado com Covid-19

No CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul da cidade, Marco Ricca "apresentou melhora clínica, está lúcido e respira espontaneamente". O ator, de 58 anos, foi internado no mês passado na UTI e chegou a ser intubado. Seu quadro vem evoluindo. Ele estava se preparando para começar a gravar a novela das nove "Um lugar ao Sol" nos Estúdios Globo.

Marieta Severo recebe alta

Marieta Severo, que testou positivo para a doença, recebeu alta médica e foi para casa. A atriz chegou a ficar internada por oito dias no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Com 74 anos, ela não tem mais nenhum sintoma da pneumonia que tratou enquanto esteve hospitalizada. Marieta também faz parte do elenco de "Um lugar ao Sol" e está afastada das gravações desde que foi diagnosticada com coronavírus.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.