






Se você já encerrou a segunda temporada de 'Round 6', certamente sabe que, além dos furos de roteiro observados, muitas teorias têm tomado conta das redes sociais desde o lançamento do dorama mais popular da história da Netflix.
Já te contamos aqui no Purepeople algumas delas, que identificam os possíveis jogos da 3ª temporada, e hoje separamos mais 5 possíveis acontecimentos que podem ser expostos na continuação de 'Round 6', se concretizados. Vem com a gente!
Um dos assuntos mais comentados por internautas são os possíveis próximos jogos de 'Round 6', que foram identificados tanto no teaser de lançamento da Netflix quanto durante a série, nas paredes dos dormitórios. E eles prometem eliminação e mortes em massa.
Um dos jogos promete ser 'Jack and Jill', um jogo onde os participantes devem subir uma colina e chegar até um poço, mas enfrentam desafios de sorte com uma roleta que define suas ações. Tudo deve se intensificar com a boneca do jogo 'Luz Vermelha, Luz Verde', que agora traz o seu namorado para deixar tudo mais intenso e evitar trapaças.
Observando as paredes do dormitório, internautas descobriram que o que pode estar por vir é o xadrez humano, onde as peças eliminadas morrem, e o 'Monkey Bars', brinquedo de parquinhos onde o objetivo é atravessá-lo segurando apenas nos braços.
Uma das últimas cenas da segunda temporada ocasiona na morte de diversos jogadores que estiveram na rebelião pelos jogos combinada por Gi-hun. Um deles é o jogador 246, que entrou nos jogos para tentar custear o tratamento de câncer da filha.
Prestes a morrer, ele implora por misericórdia e, então, é atingido sem piedade por um dos atiradores. No entanto, uma teoria acredita que a autora do tiro seria a atiradora 011, que conhecia o artista de rua e sua filha antes do jogo e pode ter poupado sua vida, atirando próximo ao seu ombro e não em uma área fatal.
Outra teoria bastante comentada é o fato do jogador 125, o jovem medroso Park Min-su, ser um possível VIP, ou seja, aqueles que financiam os jogos e foram mostrados mascarados na primeira temporada. O motivo para isso é o fato de que o ator Lee David, que dá vida ao personagem, também ser creditado na primeira temporada como o intérprete do VIP com máscara de veado.
Os motivos para sua possível participação no Squid Game ainda são um completo mistério, mas podem surpreender.
Uma das teses super possíveis de se concretizarem indica que o Front Man pode ser o filho do jogador 001 da 1ª temporada, Oh Il-nam, o senhor idoso que morre já no fim do último capítulo. Os motivos para isso são o fato de que o vilão estava com o velho quando ele morreu e, ainda, uma coincidência impactante entre os dois.
Na primeira temporada, o velho tem uma interação com Gi-hun quando o protagonista diz que não gosta de leite. "Você é igualzinho ao meu filho", responde o 001, indicando que o filho também não toma leite. Já na segunda temporada, o Front Man dá sua caixa de leite à personagem grávida e indica que não toma leite. Será só uma coincidência?
De volta aos jogos de 'Round 6' em busca de vingança, Gi-hun pode ocupar o lugar do Front Man como um vilão do jogo, segundo uma teoria. Isso é explicado pelo fato do Front Man ter ocupado o lugar do velho 001 da 1ª temporada, deixando seu antigo cargo vago. Por isso, um ex-vencedor, como o 456, poderia ocupá-lo.
Apesar de querer acabar com os jogos para interromper as mortes, Gi-hun pode acabar mudando de lado após a morte do seu melhor amigo no final da segunda temporada e se rendendo ao poder dos superiores. Na 2ª temporada, a xamã diz ao protagonista que "Você está aqui por uma razão", o que pode indicar muitas possibilidades.