5 roupas confortáveis e estilosas que você tem que ter no armário. Confira!
Publicado em 1 de maio de 2020 07:22
Por Purepeople
Confira 5 roupas que toda mulher que ama conforto precisa ter no armário! Desde peças mais simples até as mais elegantes e clássicas, a ideia é esbanjar estilo sem deixar o mood comfy de lado. Aposte no macacão, na camisa oversized, no slip dress e entre outros para um visual com muita atitude. Se joga!
Roupa confortável: 5 peças que você precisa ter no armário
Slip dress é a mistura perfeita entre elegante e confortável
Camisa oversized pode fazer parte do look confortável
Calça de moletom com um casaqueto deixa o look mais moderno
Macacão monocromático é confortável e estiloso
5 peças confortáveis e estilosas para ter no armário
Cardigan como blusa deixa visual cool e confortável
Moletom maximalista para um look bem estiloso
Veja + após o anúncio

Ama usar roupa confortável? Então, confira esse guia da moda com peças comfy essenciais no guarda-roupa! Desde moletom até blusa de cetim, o Purepeople listou 5 modelos que podem compor looks estilosos e elegantes sem perder a comodidade. Servindo tanto para o home office quanto para uma festa, a ideia é garantir o bem-estar em itens fáceis de combinar (como mostramos nessa galeria de 100 fotos). Inspire-se!

1 - Macacão: peça única, simples e fácil de combinar!

O macacão é uma peça elegante e estilosa! Essa peça é indispensável no guarda-roupa de quem ama o mood comfy. Aproveitando a tendência do oversized, invista em uma modelagem mais larguinha para potencializar o conforto. Para dar um toque mais fashion, combine o look com cintos maximalistas, sobreposições ou um blazer. No truque: aposte em modelos monocromáticos para trazer um ar mais moderno e ainda facilitar nas combinações.

2 - Camisa oversized é curinga e queridinha entre as fashionistas

Outra peça que não pode faltar no seu armário é uma camisa oversized. Confortável e curinga, a modelagem larguinha dá um toque fashion no visual, levando o glamour para o look básico. Além da camisa, você pode investir em blusas e camisetas com esse formato retrô maximalista, ok? No truque: combine com calças e saias mais justas para marcar as curvas.

3 - Cardigan leva atitude e informação de moda para o look

Superversátil, o cardigan pode ser usado tanto como um acessório quanto como o protagonista do look. O mais comum é usar o item como um casaco de meia-estação, porém que tal levar identidade de moda transformando a peça em uma blusa? Deixe o modelo brilhar sozinho sem vestir nada por baixo, deixando os primeiros botões abertos. Mas não se prenda! Vale usar um cardigan mais largo como vestido ou encurtar para servir como cropped.

4 - Slip dress e blusa de cetim são um clássico

Os tecidos mais soltinhos são elegantes e atemporais, por isso, se você não tem nenhuma roupa de cetim ou seda, essa é a hora de investir! Além de chique, a modelagem cai como uma luva e garante o conforto que você precisa. Vale investir no slip dress com detalhes em renda, por exemplo. Outra peça must-have é a blusa de cetim que deixa qualquer visual simples mais estiloso.

5 - Calça e casaco de moletom são estilosos!

O moletom pode protagonizar looks muito estilosos e modernos sim! Por muito tempo essas peças foram usadas como parte de uma produção despojada, porém isso é uma visão old school. A calça, por exemplo, pode ser combinada com um casqueto e uma blusa mais justa para marcar as curvas. Já o casaco fica maravilhoso com um blazer e uma saia mais estilosa. Perca o medo já!

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Lifestyle Moda Tendência Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
10 de janeiro de 2024
5 livros escritos por mulheres que você precisa conhecer durante a Mega Oferta Amazon Prime
5 livros escritos por mulheres que você precisa conhecer durante a Mega Oferta Amazon Prime
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
19 de março de 2024
Qual loiro é tendência para 2024? Descubra tons em alta para mudar o cabelo com dicas de hair stylist favorito das famosas
Qual loiro é tendência para 2024? Descubra tons em alta para mudar o cabelo com dicas de hair stylist favorito das famosas
19 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias