





Envolvido em polêmica com Paulo Vieira por conta de voto no "Troféu Imprensa", Leo Dias reuniu um time de famosos ao comemorar seus 50 anos na casa noturna Vila JK, em São Paulo, nesta terça-feira (6). Prestigiaram o apresentador do "Fofocalizando", Sonia Abrão, Juju Salimeni, Nelson Rubens, Monique Evans, Luciana Gimenez e Arthur Aguiar entre muitos outros - eram 600 convidados ao todo.
Quem também passou pelo aniversário do jornalista e contratado do SBT foram Gracyanne Barbosa e Belo. O ex-casal se separou em abril de 2024 após 16 anos juntos devido a um forte motivo, segundo a musa fitness, porém comemorou junto de amigos a chegada de 2025 no réveillon.
Para a festa de Leo Dias, Gracyanne dispensou o sutiã e elegeu um look transparente com decote ao extremo, que ia até a região do umbigo, com costas nuas, e sem mangas. A roupa valorizou o corpo sarado e deixou à mostra algumas das tatuagens da ex-"BBB", que decepcionou Diego Hypólito por conta de suas declarações no reality e desmentida pela UFRJ em relação ao curso de Direito.
Já Belo preferiu paletó, gravata, camisa e calça sociais, tudo na cor preta. O pagodeiro não teve a companhia da atual namorada, Rayane Figliuzzi. A universitária alegou que faltou ao aniversário de Leo por ser dia de prova na faculdade. "Eu não consigo acompanhar ele pra viver a vida dele, porque também tenho minha vida", completou.