Rui Vilhena escreveu três finais da novela 'Boogie Oogie' para manter mistério
Publicado em 3 de março de 2015 18:54
Por Purepeople
A poucos capítulos do fim da novela "Boogie Oogie", Rui Vilhena promete manter o mistério em torno da identidade do atropelador até o momento da revelação, no capítulo de sexta-feira (06). O autor conta que escreveu e foram gravados três possibilidades de final, com diferentes atropeladores revelados - crimonoso que além de ter matado Cristina (Fabiula Nascimento), Odete (Joana Fomm) e Julia (Claudia Assunção), ainda fará mais uma vítima nesta semana. Além disso, ele também adianta que o último capítulo "será muito próximo do primeiro". Assim como Paulo (Caco Ciocler) e Diana (Maria João) que já embarcam no capítulo desta terça-feira (03) para Londres, outros personagens também vão ter seus destinos solucionados durante a semana. "Eu não reservei tudo para o último capítulo. Na última semana da novela todos os dias vão ter histórias encaminhadas para o desfecho. Para o fim vão ficar apenas as histórias principais. Podem esperar muita ação", antecipa Rui Vilhena. Elogiado pelos bons gan
Rui Vilhena conta que foram gravados três possibilidades de final para 'Boogie Oogie', com culpados diferentes pelos atropelamento em série, a trama chega ao fim em 06 de março de 2015
Rui Vilhena é o autor da novela 'Boogie Oogie'
Rui Vilhena adianta que Carlota (Giulia Gam) fará uma revelação no último capítulo de 'Boogie Oogie'
Rui Vilhena promete um final parecido com o início de 'Boogie Oogie' e adianta que a relação de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) será mais 'suportável'
Rui Vilhena promete final parecido com o primeiro capítulo de 'Boogie Oogie', que teve uma explosão do avião de Rafael (Marco Pigossi)
Sandra (Isis Valverde) ia se casar no primeiro capítulo de 'Boogie Oogie', que o autor promete ser bem parecido com o último; a enfermeira está noiva de Rafael (Marco Pigossi) na trama
Veja + após o anúncio

A poucos capítulos do fim da novela "Boogie Oogie", Rui Vilhena promete manter o mistério em torno da identidade do atropelador até o momento da revelação, no capítulo de sexta-feira (06). O autor conta que escreveu e foram gravados três possibilidades de final, com diferentes atropeladores revelados - crimonoso que além de ter matado Cristina (Fabiula Nascimento), Odete (Joana Fomm) e Julia (Claudia Assunção), ainda fará mais uma vítima nesta semana. Além disso, ele também adianta que o último capítulo "será muito próximo do primeiro".

Assim como Paulo (Caco Ciocler) e Diana (Maria João) que já embarcam no capítulo desta terça-feira (03) para Londres, outros personagens também vão ter seus destinos solucionados durante a semana. "Eu não reservei tudo para o último capítulo. Na última semana da novela todos os dias vão ter histórias encaminhadas para o desfecho. Para o fim vão ficar apenas as histórias principais. Podem esperar muita ação", antecipa Rui Vilhena.

Elogiado pelos bons ganchos de fim de capítulo, o autor não dispensa o mistério e garante que vai mantê-lo omitido até do elenco: "No fim a gente vai saber quem é o atropelador. Foram gravados três finais, com culpados diferentes. Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final".

Final vai ter revelação de Carlota e melhora na relação de Sandra e Vitória

Conforme havia prometido, Carlota (Giulia Gam) contou a verdade sobre o segredo que guardou durante tanto tempo, mas segundo o autor ainda vem bomba por aí. "Tem uma surpresa reservada. Há algo que ela omitiu que a gente só vai saber no último capítulo", ele afirma.

E sobre a rivalidade entre Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), Rui avisa que não vai acabar, mas pode se transformar. O dramaturgo ainda ressalta que pretende fechar o ciclo da trama de maneira semelhante ao início: "A novela vai terminar exatamente como começou. Eu não vejo elas sendo amigas. Mas já há uma certa tolerância uma com a outra. O ódio passou a uma relação de antipatia. Acredito em uma convivência suportável".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Protetor solar para os lábios: Confira 3 opções para manter os lábios protegidos e hidratados!
Protetor solar para os lábios: Confira 3 opções para manter os lábios protegidos e hidratados!
6 de janeiro de 2024
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias