Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rui Vilhena escreveu três finais da novela 'Boogie Oogie' para manter mistério

A poucos capítulos do fim da novela "Boogie Oogie", Rui Vilhena promete manter o mistério em torno da identidade do atropelador até o momento da revelação, no capítulo de sexta-feira (06). O autor conta que escreveu e foram gravados três possibilidades de final, com diferentes atropeladores revelados - crimonoso que além de ter matado Cristina (Fabiula Nascimento), Odete (Joana Fomm) e Julia (Claudia Assunção), ainda fará mais uma vítima nesta semana. Além disso, ele também adianta que o último capítulo "será muito próximo do primeiro".

Assim como Paulo (Caco Ciocler) e Diana (Maria João) que já embarcam no capítulo desta terça-feira (03) para Londres, outros personagens também vão ter seus destinos solucionados durante a semana. "Eu não reservei tudo para o último capítulo. Na última semana da novela todos os dias vão ter histórias encaminhadas para o desfecho. Para o fim vão ficar apenas as histórias principais. Podem esperar muita ação", antecipa Rui Vilhena.

Elogiado pelos bons ganchos de fim de capítulo, o autor não dispensa o mistério e garante que vai mantê-lo omitido até do elenco: "No fim a gente vai saber quem é o atropelador. Foram gravados três finais, com culpados diferentes. Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final".

Final vai ter revelação de Carlota e melhora na relação de Sandra e Vitória

Conforme havia prometido, Carlota (Giulia Gam) contou a verdade sobre o segredo que guardou durante tanto tempo, mas segundo o autor ainda vem bomba por aí. "Tem uma surpresa reservada. Há algo que ela omitiu que a gente só vai saber no último capítulo", ele afirma.

E sobre a rivalidade entre Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), Rui avisa que não vai acabar, mas pode se transformar. O dramaturgo ainda ressalta que pretende fechar o ciclo da trama de maneira semelhante ao início: "A novela vai terminar exatamente como começou. Eu não vejo elas sendo amigas. Mas já há uma certa tolerância uma com a outra. O ódio passou a uma relação de antipatia. Acredito em uma convivência suportável".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.