Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ruivo da Vivo lamenta não beijar Marina Ruy Barbosa em comercial: 'Queria eu'

João Côrtes já protagonizou comerciais da operadora telefônica Vivo com beldades como Grazi Massafera, Thaila Ayala e Sheron Menezzes, por quem chegou a ser disputado. E desta vez o ruivinho mais famoso das propagandas vai contracenar com a ruiva mais festejada da TV: Marina Ruy Barbosa. "Fiquei sabendo alguns dias antes e foi uma ótima surpresa! Ela é muito gentil, além de linda, como todo mundo já sabe, né!", conta João em conversa com o Purepeople.

O comercial, que segundo João Côrtes poderá ser visto ainda esta semana na TV, terá um clima de romance entre os atores. "Mas sem beijo na boca", lamenta o artista. "Queria eu!", diz, aos risos.

De acordo com a coluna "Radar on-line" da revista "Veja", o cachê de João já gira em torno de R$ 200 mil, enquanto Marina recebe cerca de R$ 35 mil para fazer presença vip em eventos. "Não tem nada disso", desconversa João, garantindo que suas cifras são menores. "Mas prefiro não entrar em detalhes", pede. E volta a sorrir quando assume que um beijo na atriz o deixaria mais recompensado. "Quem sabe na próxima!", torce.

Ator prefere não eleger a mais bonita, mas assume: 'Mulher ruiva é demais!'

Depois de trabalhar com tantas beldades, João Côrtes confessa que tem dificuldade em apontar a mais bonita delas. E se após protagonizar a primeira propaganda elegeu Grazi Massafera como sua musa, desta vez preferiu não opinar.

"Cada uma tem a sua beleza. Por ser uma loira, outra negra, outra morena e agora uma ruiva fica complicado. Aliás essa é a graça!", explica. Mas em seguida dá uma pista sobre suas preferências: "Mulher ruiva é demais! Se destaca mesmo, não tem jeito".

Atriz pode pintar os cabelos de preto

Orgulhosa dos seus fios ruivos naturais, Marina Ruy Barbosa pode em breve ter que tingir suas madeixas. Assim que "Império" chegar ao fim, em março, para dar lugar a "Babilônia", a atriz já começa a gravar sua participação na microssérie "Assombrações", da TV Globo. Para este novo trabalho, ela pode ter que pintar de preto os cabelos. Em conversa com a coluna "Ela", do jornal "O Globo", apesar de não ter confirmado transformação, Marina se mostrou disposta a mudar.

"Não sei como será a caracterização da personagem. Ainda vou me reunir com os profissionais. Farei o que for necessário para compor a personagem", afirmou ela, que cortou 30 centímetros dos fios para atuar em "Império" e doou para uma ONG.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.