Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Disputado por três, ruivo de comercial elege Grazi Massafera: 'Ela é minha diva'

Imagine ser disputado por três beldades: Grazi Massafera, Thaila Ayala e Sheron Menezzes. Esse, sem dúvida, é o sonho de muitos homens e foi justamente o que aconteceu com João Côrtes na nova propaganda da operadora telefônica Vivo. Se na primeira campanha o jovem ruivo só tinha olhos para Grazi, nesta, o sortudo tem sua atenção disputada também pelas outras atrizes.

No filme publicitário, cada uma representa um serviço da operadora e elas explicam que, agora, o rapaz pode ter as três ao mesmo tempo. "Mas eu fui a primeira!", dispara Grazi, para a felicidade dele. E, na vida real, ela também sai na frente.

Em uma conversa bem-humorada com Purepeople, João, de 18 anos, conta que é difícil escolher, mas a ex-mulher de Cauã Reymond é de fato sua preferida. "As três possuem belezas bem diferentes e são muito lindas. Não dá para comparar. Mas a Grazi é minha favorita porque já temos uma história", brinca o ator.

"Na primeira vez que gravamos, já foi um prazer. Ela é muito divertida e humilde. Agora, foi mais legal ainda porque já tínhamos criado uma certa intimidade. Estava um com saudade do outro. Pra mim, ela é a Grazi, minha diva. Pra ela, sou o ruivinho. É assim que ela me chama", gaba-se.

Desta vez, ele foi disputado por uma loira, uma morena e uma negra. Para o próximo comercial, João dá uma sugestão. "Só faltou uma ruiva. Na próxima tem que ter a Marina Ruy Barbosa. Mas se for a Sophia Abrahão também está valendo", diz, rindo.

Assédio feminino

O ator conta que, com a veiculação do novo filme publicitário, começou a ouvir brincadeiras de amigos e familiares. "Ficam dizendo que me dei bem. Que eu contraceno com mulheres lindas e ainda ganho pra isso (risos). Estou muito bem, pode falar".

Segundo ele, por causa da repercussão dos comerciais, o assédio feminino até aumentou. "Nunca foi um mar de flores, mas deu uma melhorada, sim. Geralmente são mulheres mais velhas que falam gracinhas nas ruas. Só que a maioria das cantadas acontece nas redes sociais".

As pretendentes, no entanto, podem perder as esperanças. O rapaz namora há pouco mais de um mês, mas sua namorada encara a situação numa boa. "Ela é tranquila. Só quando fui gravar o último comercial que ela me mandou ficar esperto (risos)".

Carreira

A fama obtida com os comerciais também ajuda a carreira de João. Ele estará na série "Os Experientes", prevista para estrear este semestre na Globo. Na atração, dirigida por Fernando Meirelles, ele contracena com Beatriz Segall.

Um papel para o jovem na próxima novela das sete, "Geração Brasil", também chegou a ser cotado, mas acabou não se concretizando. "Fui convidado, mas rolou uma adequação na história. Pode ser que role mais pra frente uma participação. Estou torcendo".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.