Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Russo deixa CTI e é transferido para o quarto após sofrer princípio de AVC

Compartilhe no Facebook

Antônio Pedro da Silva Souza deixou a CTI do Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo boletim médico desta quarta-feira (1º). Russo, como é conhecido, foi internado na madrugada de sábado após sofrer um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral), encefalopatia hipertensiva.

O ex-assistente de palco de Xuxa "vem apresentando progressiva evolução clínica" e o "seu estado de saúde continua estável". Um dia após a internação, Bruna Bergamini, neta de Russo, falou ao Purepeople do estado de saúde do avô de 85 anos. "Hoje (domingo) ele acordou bastante agitado, mas bem. Está tendo uma pequena melhora. Ele ainda reclama de algumas dores, mas já está ficando mais tempo acordado e fala pouquíssimas coisas", disse Bruna.

Russo começou a sentir fortes dores e câimbras nas mãos e no corpo na noite de sexta-feira. Em seguida, foi encaminhado ao hospital pela mulher, Adriana Melo. "Ele deu um grito bem forte, chamando a Adriana, e ela correu para o hospital. Ele fez exames e estava tudo bem, quando desmaiou. Entubaram ele e o colocaram em coma induzido", contou a neta.

Russo se aposentou após 46 anos de carreira

Em junho do ano passado, o ex-assistente de palco que também dividiu a cena com Chacrinha e Luciano Huck deixou a TV Globo. Na época, a mulher de Russo contou que o marido não havia aceitado a aposentadoria. "Por vezes, ele acorda e pergunta se está de férias. Tem sido muito difícil para ele se acostumar com a ideia da aposentadoria", contou Adriana.

O ex-funcionário da Globo se aposentou aos 65 anos, mas continuou trabalhando. Russo já tinha implantado cinco pontes de safena e sofrido dois infartos. Em comunicado oficial, a emissora carioca agradeceu ao trabalho dele: "Russo fez parte da história dos nossos programas e conta com a nossa gratidão e apoio nesta nova fase".

Solange Couto esteve no CTI após infarto

Quem também deu susto nos fãs foi a eterna dona Jura da novela "O Clone". Escalada para a próxima temporada de "Malhação", a atriz Solange Couto sofreu um infarto e precisou passar por angioplastia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.