Desde que deixou a cadeia, Ryan (L7nnon) vem tentando provar que pode ter uma nova chance na vida. Entre deslizes, recaídas e momentos de redenção, o ex-presidiário vive um conflito constante entre o certo e o errado.
Mas, nos próximos capítulos de ‘Dona de Mim’, o personagem decidirá enfrentar o passado e fazer uma confissão que pode mudar tudo.
Cansado de fugir de si mesmo, Ryan resolve contar toda a verdade sobre o seu envolvimento em um tiroteio durante uma operação policial na comunidade da Barreira. A revelação acontecerá depois que Marlon (Humberto Morais) flagra o amigo portando uma arma e o confronta, desconfiado do que está por trás de seu comportamento estranho.
Na ocasião, a polícia invade a comunidade através de Dinho, o chefe do tráfico. O problema é que Ryan é obrigado pelos criminosos a participar da ação e enfrentar às autoridades.
O clima esquenta e acontece uma intensa troca de tiros. Marlon identifica o amigo entre os homens armados e o questiona, mas, diante do risco, ajuda na fuga de Ryan para salvá-lo da prisão, ao mesmo tempo que neutraliza Dinho.
Após a confusão, Ryan procura Kami (Giovanna Lancellotti) e abre o jogo. O rapper confessa ter colaborado com os traficantes para proteger o irmão, Lucas (Pedro Henrique Ferreira).
Ryan justifica o crime por não ter encontrado a saída. Com isso, ele toma uma decisão: se entregar à polícia. Kami ouve atentamente o namorado, mas não o repreende, ao mesmo tempo, fica reflexiva com o objetivo dele de responder pelos atos que cometeu nos últimos tempos.