Ryan Reynolds, marido de Blake Lively, fala da estreia como pai: 'Emocionante'
Publicado em 3 de março de 2015 15:54
Por Purepeople
Pai de primeira viagem, o ator Ryan Reynolds foi a atração desta segunda-feira (2) do programa "The Tonight Show", comandado por Jimmy Fallon. Casado com a também atriz Blake Lively, que anunciou a gravidez em outubro do ano passado, o astro de filmes de ação como "Blade: Trinity" (2004) e "Lanterna Verde" (2011) falou sobre essa nova experiência no talk show. Ele afirmou estar se divertindo muito ao lado da mulher, que conseguiu voltar à boa forma um mês após o parto, e da pequena James. "É emocionante, nove semanas agora! Eu faço tudo por ela", disse o ator. Vivendo o momento mais feliz da vida, como declarou em recente entrevista à revista "People", Lively e o marido estão tendo que se acostumar com o novo membro da família já que a filha não tem deixado o casal dormir tranquilo à noite. "Nossa bebê é alérgica a dormir. Nós brincamos que ela está nos mantendo seguros, nos protegendo contra os monstros do sono", brincou o artista durante a entrevista, acrescentando que costuma cantar
O astro Ryan Reynolds falou sobre ser pai de primeira viagem no programa de Jimmy Fallon nesta segunda-feira, 2 de março de 2015
O ator declarou durante a entrevista que a filha com Blake Lively tem alergia a dormir
Ryan Reynodls brincou que a filha não tem deixado ele e a mulher, Blake Lively, durmirem bem à noite: 'Ela está nos protegendo contra os monstros do sono'
Blake Lively, mulher de Reynolds, usou as redes sociais para anunciar que estava grávida da primeira filha do casal
O ator de 'Blade: Trinity' e 'Lanterna Verde' foi entrevistado no programa 'The Tonight Show' e se mostrou um verdadeiro pai coruja: 'Eu faço tudo por ela'
O ator admitiu que canta para a menina, embora não seja um 'bom cantor'
Jimmy Fallon se divertiu com as declarações do convidado sobre a filha
Veja + após o anúncio

Pai de primeira viagem, o ator Ryan Reynolds foi a atração desta segunda-feira (2) do programa "The Tonight Show", comandado por Jimmy Fallon. Casado com a também atriz Blake Lively, que anunciou a gravidez em outubro do ano passado, o astro de filmes de ação como "Blade: Trinity" (2004) e "Lanterna Verde" (2011) falou sobre essa nova experiência no talk show. Ele afirmou estar se divertindo muito ao lado da mulher, que conseguiu voltar à boa forma um mês após o parto, e da pequena James. "É emocionante, nove semanas agora! Eu faço tudo por ela", disse o ator.

Vivendo o momento mais feliz da vida, como declarou em recente entrevista à revista "People", Lively e o marido estão tendo que se acostumar com o novo membro da família já que a filha não tem deixado o casal dormir tranquilo à noite.

"Nossa bebê é alérgica a dormir. Nós brincamos que ela está nos mantendo seguros, nos protegendo contra os monstros do sono", brincou o artista durante a entrevista, acrescentando que costuma cantar para a menina.

Outros famosos vivem o prazer da paternidade

No ar como o chef Vicente na novela "Império", o ator Rafael Cardoso também é um exemplo de pai babão e apaixonado pela primeira filha, Aurora, fruto do relacionamento com Mariana Bridi. Na sexta-feira (27), ele postou uma foto no Instagram ao lado dos familiares e fez um apelo para que todas as famílias, biológicas ou não, sejam reconhecidas como famílias de verdade.

Robert Downey Jr., que vestirá a armadura do Homem de Ferro pela quinta vez no filme "Os Vingadores 2: Era de Ultron", foi pai pela terceira vez em novembro do ano passado com o nascimento da pequena Avri, segundo filho do ator com a mulher, Susan Downey. Robert ainda é pai de Indio Falconer Downey, de 21 anos.

Novembro também foi mês da cegonha visitar o lar do ator Herson Capri, pai pela quinta vez aos 62 anos de idade. Outro pai babão é Malvino Salvador, que curte a filha Ayra, do relacionamento com a lutadora Kyra Gracie. Nesta segunda-feira (2), ele postou uma foto no Instagram de sunga no Rio Negro, em Amazonas, ao lado da mulher e da filha mais velha, Sofia.

Sobre
Ryan Reynolds
Ryan Reynolds
Ryan Reynolds aparece com rosto ensanguentado no set de 'Deadpool'
27 de abril de 2015 20:09
Ryan Reynolds é atropelado por paparazzo e faz piada da situação no Twitter
13 de abril de 2015 17:04
Ryan Reynolds desabafa sobre a filha: 'Fico preocupado dela querer ser artista'
1 de abril de 2015 15:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Filhos de famosos TV Cinema
Sobre o mesmo tema
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
18 de novembro de 2023
Notícias similares
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias