Sabrina Sato, grávida, planeja volta ao trabalho em 15 dias: 'Meados de maio'
Publicado em 3 de maio de 2018 às 19:55
Em bate-papo com Rodrigo Faro que será exibido no próximo sábado (05), a apresentadora contou que ela e o bebê passam bem. Três dias depois de anunciar a vinda do primeiro filho, ela explica que deve voltar ao trabalho nas próximas semanas. 'A gravação da entrevista foi quarta-feira e, a partir dela, são quinze dias. Deve acontecer em meados de maio', ratificou a assessoria de imprensa da emissora ao Purepeople.
Sabrina Sato, grávida, planeja volta ao trabalho em 15 dias, como indicou comunicado divulgado nesta quinta-feira, dia 03 de maio de 2018
Sabrina Sato, grávida, conversou com Rodrigo Faro sobre a vinda do primeiro herdeiro
Sabrina Sato quer voltar ao trabalho dentro de quinze dias
A assessoria de imprensa da Record explicou que a retomada das gravações devem acontecer ainda este mês
Sabrina Sato teve a companhia do noivo, Duda Nagle, na entrevista, que será exibida no sábado (05)
Sabrina Sato, grávida, vai revelar o sexo do primeiro filho na entrevista a Rodrigo Faro
Rodrigo Faro levou sapatinhos para o filho de Sabrina Sato
Sabrina Sato e Duda Nagle receberam Rodrigo Faro no quarto do hospital

Sabrina Sato, após anunciar a gravidez de seu primeiro filho com Duda Nagle, conversou com Rodrigo Faro sobre a novidade em entrevista gravada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ela está internada. O papo será exibido no programa semanal dela na Record, neste sábado (05). Ao colega de emissora e amigo íntimo, a apresentadora contou que, apesar da gravidez ser considerada de risco, ela e o bebê passam bem. A artista afirmou ainda que deve voltar em breve ao trabalho. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da emissora não cravou uma data para a retomada das gravações, mas indicou que acontecerá ainda este mês. "A gravação da entrevista foi quarta-feira (02) e, a partir dela, são quinze dias. Deve acontecer em meados de maio", afirmou um representante do canal.

Artista lembra clique com sobrinha

Nesta quinta-feira (03), Sabrina usou hashtag #tbt (throwback thursday, no qual são compartilhadas fotos antigas) para postar uma foto com a sobrinha, Manuela. "Nesse dia que brincamos de fazer pose igual, a gente nem sabia que a tia Sasá já estava esperando um bebê", legendou a artista, que recebeu uma mensagem especial de Eliana na web. Nos comentários, Duda se mostrou ansioso para conhecer o herdeiro. "Que lindinhas! Se for menina, vamos fazer muitas fotos assim, meu amor! Te amo demais da conta!", exclamou o ator, que apelidou a noiva de "minha barrigudinha".

'Desacelerar é natural', avalia Sabrina sobre maternidade

Em entrevista anterior ao anúncio da gravidez, Sabrina falou sobre o desejo de ter um filho e seus planos a partir dele. "Quando você se torna mãe, o desacelerar é um processo natural. As prioridades mudam e você passa boa parte do seu tempo com os filhos. Mas gosto desse ritmo acelerado, sempre fui assim, tanto com minha família quanto no trabalho, com o Duda, com todo mundo", garantiu a paulista, explicando que tem habilidade com os pequenos: "Entendo tudo isso porque amo crianças. Quando era pequena virava babá dos meus primos nas férias, então sei desde cantar todas as músicas infantis até os horários de colocar para dormir, etc. Mas educar vai muito mais além".

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato deixa bumbum à mostra em look feito de correntes para ensaio do carnaval 2026 a 36 dias do desfile da Gaviões. Fotos!
Sabrina Sato deixa bumbum à mostra em look feito de correntes para ensaio do carnaval 2026 a 36 dias do desfile da Gaviões. Fotos!
10 de janeiro de 2026
Grávida de novo, Sabrina Sato desfila no Carnaval 2027? Veja a resposta oficial da equipe da apresentadora da Globo após anúncio de gravidez: 'Em breve...'
Grávida de novo, Sabrina Sato desfila no Carnaval 2027? Veja a resposta oficial da equipe da apresentadora da Globo após anúncio de gravidez: 'Em breve...'
22 de junho de 2026
Notícias similares
'O Brasil inteiro torceu por esse momento': Tati Machado anuncia nova gravidez em vídeo EMOCIONANTE após perda do filho e web comemora
'O Brasil inteiro torceu por esse momento': Tati Machado anuncia nova gravidez em vídeo EMOCIONANTE após perda do filho e web comemora
11 de junho de 2026
Gravidez na família de Neymar e Bruna Biancardi! Casal fica chocado com novidade em vídeo e web reage: 'Ficou igual ao descobrir a gravidez da Mel'
Gravidez na família de Neymar e Bruna Biancardi! Casal fica chocado com novidade em vídeo e web reage: 'Ficou igual ao descobrir a gravidez da Mel'
2 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias