





Em uma das entrevistas mais emocionantes e íntimas de sua trajetória pública, Sabrina Sato compartilhou, com voz embargada e olhos marejados, os desafios que enfrentou na maternidade nos últimos anos. A revelação aconteceu durante sua participação no podcast "Mil e Uma Tretas", apresentado por Julia Faria e Thaila Ayala, e contou também com a presença de sua mãe, Kika Sato.
Sabrina, que costuma abordar com leveza e humor os temas do dia a dia, surpreendeu o público ao se mostrar profundamente vulnerável ao falar sobre as difíceis conversas que teve com sua filha, Zoe, de 6 anos, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.
Questionada sobre qual teria sido o maior desafio da maternidade, a apresentadora respondeu com uma pitada de humor. "Está por vir ainda", brincou, antes de mergulhar em um relato sensível.
Ela então listou três momentos marcantes. "Foram alguns momentos bem difíceis que eu passei. A conversa com ela sobre separação, que não foi fácil. Depois, a conversa sobre quando eu estava grávida, sobre o irmãozinho, e a conversa de quando eu perdi", revelou, visivelmente emocionada.
As duas últimas conversas, segundo Sabrina, foram especialmente marcantes. "Essas duas últimas foram muito difíceis, mas foram muito importantes, que fizeram a nossa conexão aumentar ainda mais, sabe? Eu precisei me abrir para a minha filha e falar o que eu estava sentindo", disse, ao refletir sobre o poder do diálogo sincero entre mãe e filha.
Em novembro de 2024, Sabrina viveu uma perda gestacional durante a 11ª semana de gravidez, conforme informado pelo Hospital Israelita Albert Einstein. A gestação era de seu primeiro filho com o noivo Nicolas Prattes, com quem está desde fevereiro de 2024.
A notícia da gestação havia sido celebrada não apenas pela família, mas também por Zoe, que sonhava com um irmãozinho. Sabrina relembrou como o momento da revelação foi preparado com carinho: "Voltei correndo do Rio de Janeiro, estava em Niterói gravando um programa, e falei 'vou voltar correndo porque eu tenho que contar pra minha filha'. Eu e o Nicolas fizemos um bolo, preparamos presentes, meus amigos compraram presentes pra ela, e ela rezava todas as noites pedindo um irmão. Contamos, e ela comemorou, ficou feliz".
No entanto, quando a gestação não evoluiu, Sabrina precisou enfrentar outro desafio: explicar a perda para a filha. "Quando não deu certo, quando eu perdi, eu comecei a pesquisar tudo sobre isso na internet, como contava, e aí foi pior, porque eu vi vários relatos de mães, famílias... E eu tive que ter essa conversa, de contar mesmo do luto que eu estava vivendo, de como eu estava sofrendo", desabafou.
A reação de Zoe, segundo a apresentadora, foi de fuga. "Essa conversa ela fugiu um pouquinho, porque ela já tinha contado pra todos os amiguinhos, então foi difícil, não foi fácil", finalizou.
O trecho da entrevista foi compartilhado por Sabrina em seu perfil no TikTok e rapidamente viralizou. A sinceridade e sensibilidade com que ela tratou o tema renderam elogios nas redes sociais. Seguidores destacaram a importância de conversar com crianças sobre temas delicados, como o luto e a separação.
"Primeira vez que vejo a Sabrina se abrindo em sua vulnerabilidade dessa forma. Acompanho muito e achei lindo e grandioso mostrar a humanização dessa mulher tão potente", comentou uma fã.
Outro seguidor ressaltou: "Que importante conversar sobre essas coisas com as crianças para que elas possam participar desses momentos e tirar dúvidas. A pior coisa é uma criança perceber que algo está acontecendo e ninguém falar sobre. Isso gera fantasias e até sentimentos de culpa. Conversas difíceis constroem vínculos de confiança. Parabéns pela atitude e respeito pela Zoe".