Sabrina Sato confirma casamento com João Vicente: 'Homem da minha vida'
Publicado em 27 de setembro de 2013 13:00
Por Purepeople
Sabrina Sato confirmou que irá se casar com o publicitário e ator, João Vicente de Castro. Durante abertura do Festival de Cinema do Rio, nesta quinta-feira (27), Sabrina falou com a imprensa sobre a chegada do primeiro sobrinho e os planos para oficializar a união com o namorado. "A gente vai se casar mesmo, conversamos bastante sobre isso. Vai ser um pouco para frente, vou ser tia agora e quero curtir essa fase. Ele é o homem da minha vida", contou a apresentadora, que durante o casamento da irmã e empresária, Karina Sato, já havia demonstrado o desejo pelo matrimônio. "Acho casamento muito lindo, claro que deu vontade de casar", declarou ela, em entrevista à revista "Quem". Na mesma noite, a atriz e apresentadora esteve na quadra da Unidos de Vila Isabel, escola de samba na qual desfila como rainha de bateria e ainda comemorou aniversário da irmã através das redes sociais. Karina, que mora em São Paulo, ganhou homenagem de Sabrina publicada no Instagram. "Tenho muita sorte de ter vc
Sabrina Sato participou da abertura do Festival de Cinema do Rio, na noite desta quinta-feira (27)
Durante o evento, Sabrina Sato confirmou casamento com o namorado João Vicente
Sabrina Sato assumiu namoro com João Vicente em maio
Em entrevista aos jornalistas, Sabrina Sato disse que João Vicente é o homem da sua vida
Sabrina Sato contou que o casamento não será agora
Através das redes sociais, o casal costuma postar fotos românticas
Sabrina Sato ainda comemorou aniversário da irmã, Karina Sato
Sabrina usou seu perfil no Instagram para prestar homenagear a irmã. "Tenho muita sorte de ter vc do meu lado sempre pq vc é a melhor irmã do mundo. @karinasatorahal hj é seu aniversario e quero que vc seja feliz e realize todos os seus sonhos. Vc é a Irma mais generosa, a filha mais dedicada, mulher amorosa e vai ser a melhor mãe do mundo. Não sei nem o que dizer pra vc... De tanto que te admiro... Agora vou dizer algo. OBRIGADA"
Sabrina ainda esteve na quadra da Unidos de Vila Isabel, na qual é rainha de bateria
Sabrina Sato encontrou com alguns componentes da escola
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato confirmou que irá se casar com o publicitário e ator, João Vicente de Castro. Durante abertura do Festival de Cinema do Rio, nesta quinta-feira (27), Sabrina falou com a imprensa sobre a chegada do primeiro sobrinho e os planos para oficializar a união com o namorado. "A gente vai se casar mesmo, conversamos bastante sobre isso. Vai ser um pouco para frente, vou ser tia agora e quero curtir essa fase. Ele é o homem da minha vida", contou a apresentadora, que durante o casamento da irmã e empresária, Karina Sato, já havia demonstrado o desejo pelo matrimônio. "Acho casamento muito lindo, claro que deu vontade de casar", declarou ela, em entrevista à revista "Quem".

Na mesma noite, a atriz e apresentadora esteve na quadra da Unidos de Vila Isabel, escola de samba na qual desfila como rainha de bateria e ainda comemorou aniversário da irmã através das redes sociais. Karina, que mora em São Paulo, ganhou homenagem de Sabrina publicada no Instagram. "Tenho muita sorte de ter vc do meu lado sempre pq vc é a melhor irmã do mundo. @karinasatorahal hj é seu aniversario e quero que vc seja feliz e realize todos os seus sonhos. Vc é a Irma mais generosa, a filha mais dedicada, mulher amorosa e vai ser a melhor mãe do mundo. Não sei nem o que dizer pra vc... De tanto que te admiro... Agora vou dizer algo. OBRIGADA", escreveu ela.

Além de fazer parte do elenco do programa "Pânico na Band", Sabrina fez sua estreia no cinema esse ano, atuando nos longas "O Concurso" e "Aprendiz de Samurai". Já João Vicente tem colhido os louros do sucesso do Porta dos Fundos e é o mais novo contratado da TV Globo, na qual participará do lançamento da série "A Mulher do Prefeito".

Sobre
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros Principais notícias Namoro
Sobre o mesmo tema
'A virgindade eu te garanto!': No 'BBB 24', Sabrina Sato promete ajudar Beatriz e sister comemora. Vídeo!
'A virgindade eu te garanto!': No 'BBB 24', Sabrina Sato promete ajudar Beatriz e sister comemora. Vídeo!
20 de março de 2024
Carnaval com beijo? Sabrina Sato faz revelação sobre vida pessoal na folia em meio a suposto affair com Nicolas Prattes
Carnaval com beijo? Sabrina Sato faz revelação sobre vida pessoal na folia em meio a suposto affair com Nicolas Prattes
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias