Sabrina Sato aparece de cabelo curto e impressiona: 'Ficou outra pessoa'. Veja antes e depois
Publicado em 18 de abril de 2021 21:27
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sabrina Sato surpreendeu ao aparecer com os cabelos curtos e mais escuros em fotos compartilhadas em sua rede social. A mudança no visual agradou a fãs anônimos e famosos da apresentadora, comparada a uma princesa da Disney. Veja!
Sabrina Sato apareceu com os cabelos curtos e agitou a web
Sabrina Sato estava com os cabelos longos e loiros
Sabrina Sato exibiu os cabelos curtos e bem mais escuros
Sabrina Sato não revelou se a mudança foi pra valer ou se está usando peruca
Sabrina Sato é noiva de Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle são pais de Zoe
Sabrina Sato quer se casar após o fim da pandemia do Coronavírus
Filha de Sabrina Sato, Zoe está com 2 anos
Sabrina Sato quer ter mais filhos
Sabrina Sato usou o mesmo vestido que Bruna Marquezine no réveillon deste ano
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato roubou a cena ao aparecer com os cabelos curtos em fotos em sua rede social. A artista, que sempre apostou em fios mais longos e ultimamente vinha exibindo os cabelos platinados, surpreendeu com mais uma mudança no visual, sem explicar, no entanto, se era apenas provisória.

Muitos seguidores anônimos e famosos da apresentadora ficaram encantados com a aparência de Sabrina, que também escureceu a cor dos fios. "Meu Deus, eu amei", afirmou Larissa Manoela. "Linda de todos os jeitos", garantiu Taís Araújo. "Nossa, ficou outra pessoa. Poderosa", disse uma internauta. "Combinou muito", garantiu outra. Tatá Werneck ainda comparou: "A cara da Zoe", disse, sobre a filha da artista. "Bem mãe da Zoe", concordou outra seguidora. Alguns, ainda, compararam Sabrina a uma personagem. "Meu Deus, parece uma princesa da Disney", disse uma. "A cara da Mulan", apontou outra.

Sabrina Sato revela que boca 'murchou' após parto de Zoe

Dona de traços marcantes, Sabrina Sato revelou que uma de suas marcas registradas, a boca volumosa, deixou de existir após ela dar à luz Zoe. Você lembra quando eu tava grávida, o tamanho que tava a minha boca? Mas depois que a Zoe nasceu murchou tudo, perdi tudo", afirmou em conversa com seus seguidores.

A artista então garantiu que não passou por nenhum procedimento estético para aumentar o tamanho dos lábios e que para ter um "bocão" como antes, não abre mão dos truques de maquiagem. "O Jean (maquiador) tem um truque muito bom, que facilita a vida de qualquer mulher. Ele aumenta com um lápis de boca, faz o contorno todo, meio que para fora dos lábios. Aí ele passa o batom e depois ainda vem com um gloss", detalhou.

Sabrina Sato assumiu vício em celular até durante o sexo

Noiva de Duda Nagle desde 2018, com quem pretende se casar após a pandemia do Coronavírus, Sabrina Sato assumiu que é uma viciada em celular. "Os dois ficam no celular, mas acho que você (Sabrina) é mais dependente", entregou o artista. "Tinha que fazer um detox um dia", reconheceu a japa.

E Sabrina ainda fez uma revelação íntima sobre o seu apego com a tecnologia. "Quando a gente tá terminando de transar, às vezes eu fico morrendo de vontade de pegar meu celular", admitiu, aos risos.

Sabrina Sato quer aumentar a família

Mãe de Zoe, de 2 anos de idade, Sabrina Sato sonha em ter mais filhos. O desejo, no entanto, não é compartilhado pela primogênita. "Eu pergunto para a Zoe: 'Você quer ter um irmãozinho?' e ela responde 'Aqui em casa não!'", divertiu-se a comunicadora.

Mas Sabrina afirmou que apesar da resistência da menina, não pretende mudar seus planos de aumentar a família com Duda Nagle. "Tenho vontade de ter, de adotar. Então posso encher a casa de repente", avisou.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Mudança de visual Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias